• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jewel

Iei!
E ae, quem curte?
Eu particularmente acho que é uma das pessoas quem tem a voz mais linda atualmente. As letras são muito boas e as melodias das músicas são excelentes.
 
Eu gosto das músicas dela!!!!!! A que eu mais curto é Down So Long (acho que é assim que escreve)... acho que é a mais conhecida tbém eu acho...
 
Eee.... Jewel eh mto bom...
a voz dela eh maravilhosa...
as musicas saum d+
eh uma das poucas hj em dia q faz musica com nexo...
Conheci ela com a musica You Were Meant For Me...
desde entaum virei fã...
naum curti mto o cd mais recente dela..prefiro os 2 primeiros...e a You Were Meant For Me continua sendo minha favorita.... hihih
 
Hm..Jewel tem umas voz lindaaa e letras maravilhosas quando escuto as musicas dela sinto uma paz é mto bom!
Hands..Down So Long,Standing Still..são as minhas preferidas
 
Naaauumm
ela sofreu um acidente na fazenda do namorado cowboy dela.. c eu num me ingano ela caiu do cavalo...
ela fico um tempo d cama.. ash q uns 2 ou 3 meses.... mas jah tah melhor faz um tempinho...

Aaahh.. tem a musica Innocence Mainted.... mto boa tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo