1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jewel

Tópico em 'Música' iniciado por Maldito`Tuelho, 27 Jan 2003.

1. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Iei!
    E ae, quem curte?
    Eu particularmente acho que é uma das pessoas quem tem a voz mais linda atualmente. As letras são muito boas e as melodias das músicas são excelentes.

2. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Eu gosto das músicas dela!!!!!! A que eu mais curto é Down So Long (acho que é assim que escreve)... acho que é a mais conhecida tbém eu acho...

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum,,,eu nunca ouvi falar,,,é tipo o q? :roll:

4. Century Child

Century Child Usuário

Eee.... Jewel eh mto bom...
    a voz dela eh maravilhosa...
    as musicas saum d+
    eh uma das poucas hj em dia q faz musica com nexo...
    Conheci ela com a musica You Were Meant For Me...
    desde entaum virei fã...
    naum curti mto o cd mais recente dela..prefiro os 2 primeiros...e a You Were Meant For Me continua sendo minha favorita.... hihih

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu ouvi um boato que ela sofreu um acidente e tá paralítica, é verdade?

6. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Acho que não, no site dela não diz nada, e informa que ela ta produzindo cd novo e tal...

7. [*Mia*]

[*Mia*] Usuário

Hm..Jewel tem umas voz lindaaa e letras maravilhosas quando escuto as musicas dela sinto uma paz é mto bom!
    Hands..Down So Long,Standing Still..são as minhas preferidas

8. Century Child

Century Child Usuário

Naaauumm
    ela sofreu um acidente na fazenda do namorado cowboy dela.. c eu num me ingano ela caiu do cavalo...
    ela fico um tempo d cama.. ash q uns 2 ou 3 meses.... mas jah tah melhor faz um tempinho...

Aaahh.. tem a musica Innocence Mainted.... mto boa tb...

Compartilhar