1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jet

Tópico em 'Música' iniciado por Frøðø Baggins, 7 Jun 2004.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Alguém tem alguma informação sobre essa banda? Eles cantam uma música que chama "Are you gonna be my girl?" e na minha opinião, fazem um som muito bom, mas eu não encontro o CD deles pra vender em lugar nenhum, só encontrei em um lugar e custa R$ 46... facada! Se alguém tiver alguma informação sobre eles ou quiser comentar aqui, sinte-se a vontade...

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Confesso que não conhecia essa banda, mas também confesso que o som deles não me agradou muito não; esse som barulhento que eles fazem, pra mim, perdeu a graça faz tempo.

Mas de qualquer maneira, dê uma procurada nos sites de compras por internet, talvez você ache mais barato (mas atente ao frete). :wink:

3. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Mais uma banda estilo Strokes....ainda não escutei outras músicas além dessa do single.
    E já tiveram uma briguinha de divas com os caras do Strokes..só pra chamar a atenção!

4. Eloredanna

Eloredanna Usuário

eu achei o som legal!!! Mas é realmente mto parecido com Strokes... sei lá...
    Eles são trila sonora do Homem-Aranha 2, não é?!
    Mas qual é a música? Não é "are you gonna be my girl"...

5. Abdul

Abdul Usuário

Eu não conhecia essa banda não e, também só conheço esse single.
    Também não encontro em lugar algum!
    O som dele é bem parecido com os Strokes mesmo, mas eu ainda, se formos comparar os os dois singles, o do Jet é melhor dos Strokes, não?!

6. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu curto Jet, tenho umas músicas aqui no PC.
    Outra legal é Cold Hard Bicht.

Ah, procure o CD em sites de vendas da net.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8-)

7. Duke Togo

Duke Togo Usuário

Acho q dessas bandas, a mais legal é Interpol.

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Jet não tem muito a ver com Strokes. Tirando "Are you gonna be my girl" o estilo é bem diferente.

Eu tenho o cd e me surpreendi um pouco. Existe um número consideravel de baladas mas nenhuma é ruim não. As faixas são mais ou menos alternadas então fica um cd bem gostoso de ouvir.

9. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu gostei bastante de are you gonna be my girl, mas a outra q eu vi tocando, uma baladinha, eu naum gostei tanto...

10. Carladriel

Carladriel Usuário

Acho o Jet uma mistura tipo, se o AC/DC tivesse um bebê de proveta com o Oasis :o?:
    Vcs viram o show deles q a MTV exibiu semana passada? Pena q foi só meia-hora. Pelo menos fiquei com vontade de ver o DVD.

Compartilhar