• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jesus Potter, Harry Christ (Derek Murphy)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
attachment.php


:rofl:

Vi essa doideira nos links de um site que frequento.
Pra quem quiser saber mais, o endereço do site dessa piração, hehe
http://www.jesuspotterharrychrist.com



5390443296_cc7183882a.jpg
 
Deus do céu, aiai...

bom, mas há muitas influências do cristianismo em Harry Potter. Mas acho que as influências ocultistas são mais fortes, diferente de Tolkien, onde essa influência é mais clara.
 
Isso com certeza não tem um pingo de seriedade, é só mais um espertalhão querendo se aproveitar do personagem criado pela J. K. Rowling, e ao mesmo tempo tentando converter mais pessoas pra religião dele, hehe
 
Fora que o site está cheio de referências a besteirol esotérico, linhas interpretativas inexistentes e o uso descarado dessa figura de Cristo Sumo Pontífice, um dos símbolos que 'atestam' a legitimidade do Papa como 'Cristo na Terra'.
 
Eu nem tive paciência pra ler tudo que está lá não, hehe. Só vi o vídeo, e apesar de ser uma pataquada só, até que tem um clima legalzinho, bem sombrio e épico, rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo