1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jesus Cristo da zaga!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Guilherme Sanders, 18 Abr 2011.

  1. Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Acho que o link por vídeo saiu truncado...
     
  3. Tenta agora...
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Lugano é um assassino.
     
  5. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Agora funfou...

    Meus olhos se encheram de lágrimas saudosas ao ver esse lance... que raça (ruim)!!!

    Volta Lugano, seu lugar é no Soberano!!!
     
  6. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Pô, Guilherme, essa foto do Dios com a Liberta é sacanagem!

    Tá na hora da gente trazer essa taça de novo pro Morumbi, hein? E quem sabe no ano que vem, com Rogério Ceni, Fabuloso, Lugano e (tomara) o filho de "El Boniato", Diego Forlan, isso não se ocorra...
     
  7. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Podiam aprender com o Inter, pois acho que desde o Frango do Ceni em 2006, vocês perderam o jeito, né?

    5 seguidas e..naaada. E o Inter, em três, levou 2. :)


    E Thiago Heleno é melhor que Lugano.
     
  8. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?


    Participações de clubes brasileiros na Libertadores (títulos/particapçaõ/melhor colocação)


    São Paulo 3 (1992, 1993 e 2005) :yep: 15 1º
    Cruzeiro 2 (1976 e 1997) 14 1º
    Grêmio 2 (1983 e 1995) 13 1º
    Santos 2 (1962 e 1963) 11 1º
    Inter 2 (2006 e 2010) 9 1º
    Palmeiras 1 (1999) 14 :think:
    Flamengo 1 (1981) 10 1º
    Vasco 1 (1998) 7 1º
    Fluminense Vice (2008) 4 2º
    Atlético PR Vice (2005) 3 2º
    S.Caetano Vice (2002) 3 2º
    .................................................................
    ................................................................
    ................................................................
    Corinthians ????? 9 4º :lol: :lol: :lol:
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Sim, e de 2005 pra cá, quando veio o papinho ridículo de que o SPFC é o Boca do Brasil, só veio chumbo. E só de brasileiro. :lol:
     
  10. Meu time tava ocupado nesse tempo, se tornando o único Tri Campeão Brasileiro da história. Não dá pra ganhar tudo.

    Ah vá. Essa pilha aí você exagerou. Se você lança um, sei lá, Edu Dracena, até podia vir um ou outro São Paulino mais afoito xingar. Mas nesse caso ficou escancarado demais que é zueira. É que nem os apelidos de internet para ex-jogadores do São Paulo:

    Fabão De Boer = Fabão + Frank De Boer
    Andry Limachenko = André Lima + Andry Schevchenko
    Drogborges = Borges + Droga
    Pelenílson = Lenílson + Pelé
     
  11. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :rofl:

    Eu gosto do Lugano, falando sério. Bate muito, mas sempre jogou muita bola.

    Agora, de adjetivos, o Thiago agora é Thiago Luis Pereira Heleno.

    Mas sou muito mais Thiago Heleno do que Jeci, Gladstone, Nem, Gomes, e outros lixos dos últimos anos.
     
  12. Kurt

    Kurt El Doctor

    Guilherme, para o video aparecer sem clicar no link basta apenas retirar o "v=" do post original. =]
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Acidente de trabalho.
     
  14. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Esse é o zagueiro que o Furia diz que apenas vigoroso, e não desleal, né? Ah tá.
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O tópico nem foi aberto por mim e é incrivel como Knoko não esquece! Esse período de abstinência pós-encerramento do escroto BBB11 pra curar a devastação cerebral promete ser bem longo.
     
    Última edição: 19 Abr 2011
  16. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Mas então, como vc ia dizendo, Lugano nunca foi desleal, né?
     
  17. Se não me engano era o Ramalokion que dizia que o Lugano não era desleal. Mas seja ele ou o Fúria, é óbvio que é mentira. Lugano batia sim até na mãe, o que no entanto não mudava o fato dele ser um bom zagueiro e um ícone da raça.

    Por isso era tão foda... :mrgreen:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  18. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Lugano é muito bom de bola, mas seu espírito é proporcional a sua competência rsrsrsrsrs
     
    Última edição: 19 Abr 2011
  19. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Devia responder processo penal por isso aí...
     

Compartilhar