• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jesus Camp (Jesus Camp, 2006)

Ana Lovejoy

Administrador
Um dos indicados ao Oscar de documentário, Jesus Camp é extremamente perturbador. O foco central é o acampamento que dá nome ao documentário, onde crianças se encontram para louvar Jesus e ouvir 'palestras' sobre aborto, criacionismo e afins.

Defendendo o pessoal do acampamento há Becky - a organizadora do evento. A acusação vem por parte de um radialista cujo nome não lembro agora, que tenta a todo momento alertar para essa geração de "pequenos pastores" que estão sendo criados.

O que mais assusta é a manipulação das crianças - porque sim, a pessoa acredita no que quiser e tudo o mais, mas quando a mãe "treina" o filho para responder os ambientalistas de que não tem essa de temperatura aumentando (o moleque diz para ela "são só 0,6ºC, isso não nos afeta"), ou a garotada orando por Bush, dá para questionar onde é que vai dar essa mistura de fé e política :|

attachment.php
 

Anexos

  • jcposter.jpg
    jcposter.jpg
    98,2 KB · Visualizações: 76

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo