1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jennifer Lopez será Carmen Sandiego em versão live-action

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Nov 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma detetive gostosona, que se tornou ladra e agora vive com seu ex-parceiro na cola, tentando prendê-la. É mais ou menos essa a história de "Where in The World is Carmen Sandiego?", que Jennifer Lopez vai protagonizar e produzir na versão para os cinemas.

Segundo o site Deadline a Walden Media comprou os direitos de adaptação da animação, que tem origem num game para computador. Lopez e sua Nuyorican Productions vão produzir juntamente com a Underground Films.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Que droga hein, eu via o desenho e adorava os jogos dela.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aquele jogo para PC, que tinha dicas para encontrá-la através dos países era demais! Adorava!

E o desenho chegou a passar por um bom tempo na tv globinho. Era bem legal mesmo! Espero que consigam fazer um bom filme.

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu era fãzaço do desenho. Muito instrutivo e emocionante. E confesso uma atração boba por ela desde guri. Jennifer Lopez é bonita e gostosona, mas, na real, qualquer uma poderia fazer a Carmen Sandiego, já que ela é 60% pernas sedutoramente a meia mostra e 40% chapéu estiloso.

5. Jhulha

Jhulha Lurker

Não.

Que droga, logo ela....

La se foi meu sonho de infancia ver o filme da Carmen.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O desenho e o jogo sem dúvida eram muito bons, então tomara que o filme esteja a altura.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O desenho nem gostava tanto, mas o joguinho era MUITO bom.
    Pena que o filme não será.

8. Srta. Peredhil

Srta. Peredhil Usuário

Quando eu era criança, adorava este desenho. Espero que o filme seja bom.

Compartilhar