1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jeff Beck no Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por Todd, 26 Ago 2010.

1. Todd

Todd Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. lukazmenezes

lukazmenezes Usuário

Putz, nem lembrava mais do Jeff Beck...
    Mereciamos ele no Rock in Rio, sério...
    mas ao invés disso, infelizes colocam Lady GaGa e Beyoncé
    de boas, Rock In Rio é ROCK In Rio

Voltando ao assunto
    queria eu poder ir pa Sampa, mas total sem dinheiro pra passagem
    uam das vantagens de morar no Nordeste...

3. Todd

Todd Usuário

Impossivel isso! ;)

4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu sempre gostei de "Superstition" do Stevie Wonder:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

na verdade eu gosto de tudo do Stevie Wonder.

Depois de muito tempo ouvindo-a descobri que ela foi composta originalmente para o Jeff Beck.

Nunca consegui saber se ele (Beck) chegou a gravar essa música.

Você sabe Todd?

Fico pensando que a música ficaria perfeita com a guitarra do Beck fazendo o som do clavinete do Stevie Wonder.

5. Todd

Todd Usuário

Puxa Clara, não sabia disso. Com certeza a musica tem uma pegada que tem tudo a ver com o JB, muito swing, a cara do Jeff Beck esse riff de guitarra.

Olha, procurei no youtube e achei. Olha que legal:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma musica que eu adoro com o JB tocando é Cause We`ve Ended as Lovers, conhece? É do Stevie Wonder também:

Hum, isso me lembra outro guitarrista. Já escutou a versão de Superstition do Stevie Ray Vaughan? Eu particularmente gosto muito.
    Esse cara tinha muita "raça".

6. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Muito bons os vídeos.

Adorei essa versão de Superstition do Stevie Ray Vaughan!
    O homem era bom mesmo hein? :sim:

Compartilhar