• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jedi Knight 2 - Jedi Outcast HELP!!!!

bosa

Usuário
Aew galera,

Estou postando para pedir ajuda no jedi outcast, arrumei o jogo há umas semanas e tava empolgadasso até que agarrei na fase do pântano em que você tem que chegar a Jedi Academy, por favor, alguém que jogue e tenha passado desssa parte me ajude. PLIZ!!!!

VLW!!!
 
ja zerei sem problemas esse jogo...
nao sei direito q fase q é..
mais eu axo q é uma q vc tem q passa nun lugarzinho q ta jorrando agua..
eu axo.. c nao for.. da mais detalhes
 
Nem é isso, não tem ese lugar, é uma fase que vc começa num luagar onde a nave do kyle cai, vc mata uns caras, passa por uma passagem entre as pedras e vai pra outro lugar, mata uns caras e, por outra passagem nas pedras chega no último logar, que tem uma espécie de nve que parece um prédio, não sei mais para onde ir.
 
td isso rodeado de agua.. sim.. vc procura um lugarzinho q ta caindo agua e passa por baixo...

ow. talvez.. www.gamefaqs.com pode ajudar.. mais é tudo em ingles..
 
Huhuhhu, a galera joga é?

Pois eu tenho um Clan de Jedi Knight Dark Forces II (sbx) / Jedi Outcast...

mas atualmente não estou podendo jogar.. problemas na conexão, Whatever.. assim que eu arrumar isso vamos marcar alguns jogos.

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo