• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jedi Gordinho!

Chester Cubano

Chester_Cubano
http://www.jedimaster.net

Entrem nesse site, eh muito engracado o gordinho imitando os jedis!

Vejam os videos q tem dele!

E ainda tao querendo fazer esse gordinho aparecer no Star Wars III!

Jah tem mais de 50.000 assinaturas pra ele aparecer no star wars!
 
Coitado do moleque. Pelo que dizem (inclusive isso está na página), ele até saiu da escola, pq todo mundo ficava tirando sarro dele. Agora os pais estão processando os "amigos" dele que colocaram a fita na net.

No mais..... muito louco. Esse site tá faz um tempo nos meus favoritos, e já vi quase todas as montagens. Mó bom. :mrgreen:
 
Pais do "garoto Jedi" exigem indenização


Os pais do adolescente Ghyslain Raza, de Quebec, processam quatro estudantes e querem 225 mil dólares canadenses como indenização pelas humilhações sofridas por seu filho via internet.


O gordinho Raza, que tem 15 anos, virou gozação mundial quando, durante um trabalho escolar com uma câmera de vídeo, decidiu filmar a si mesmo imitando um cavaleiro Jedi (do filme Guerra nas Estrelas) dando voltas pelo ginásio da escola, com direito a sabre de luz de mentira e tudo o mais. A história circulou em salas de discussão, em e-mails e computadores do mundo todo por obra de quatro de seus colegas de classe, que decidiram colocar o tal vídeo no KaZaA.

Imagine a cena: segundo o jornal The Globe and Mail, o arquivo foi baixado para diversos sites da web e, daí, para milhares de computadores - só um dos sites onde o vídeo foi colocado para download foi acessado um milhão de vezes em poucas semanas.

Os pais do garoto disseram que, por causa da humilhação, ele foi obrigado a mudar de escola, e também que terminará o ano em um hospital sob observação psiquiátrica. Além da indenização, o sr. e a sra. Raza entraram com uma petição pedindo a transcrição das seções de chat onde os rapazes se vangloriam da travessura.

:lol: :lol: :lol:
 
É aquele negócio, faz o que quer, guenta o tranco :obiggraz: Com certeza vão perder na Justiça e pagar uma bela grana ;)

Além do piá já ter ganho cerca de 5 mil dolestas em presentes do pessoal da Internet que baixou o vídeo.
 
Eu achei isso um exagero imenso. Os pais desse moleque devem ser uns babacas. O que tinha de tão humilhante ali? Se fosse aqui no Brasil, provavelmente o guri e os pais iam ficar orgulhosos. :lol:
 
Riff disse:
E os Eua, lá tdo é exagerado, porra, o mlke sair da escola pq é zoado :lol:
Ehr... não é nos EFA. É no Canadá. :roll:

E eu acho um motivo aceitável. Meu, se um milhão de pessoas, no mínimo, me visse fazendo isso na frente da câmera, eu não saía mais de casa antes de fazer uma cirurgia plástica. :think:

Edit: Não.... acho que não foi tão grave. Acho que no lugar dele eu ia zoar mais do que todos os outros. Acho que todo mundo dá uma dessas uma vez na vida, embora poucos registrem isso em vídeo e sejam colocados na net. :mrgreen:
Mas se o vídeo fosse o de mim dançando no primeiro cosqecom, acho que seria um bom motivo pra não sair de casa. :lol:
 
Gildor disse:
Eu achei isso um exagero imenso. Os pais desse moleque devem ser uns babacas. O que tinha de tão humilhante ali? Se fosse aqui no Brasil, provavelmente o guri e os pais iam ficar orgulhosos. :lol:
Ah, não sei, se coloca no lugar deles... imagina um vídeo do seu filho circulando pelo mundo inteiro, milhões de pessoas rindo da cara dele... o vídeo em si não é humilhante, e sim como as pessoas tão tratando o garoto agora. Eu não sei se chegaria querer uma indenização, talvez seja exagero mesmo, mas não acho que sejam babacas, tampouco errados em não se sentirem orgulhosos.

Anyway.............. me caguei de rir. :lol: Não tem jeito, no fundo, no fundo, todos somos sádicos. :mrgreen:
 
Po, realmente é humilhante isso :lol:
Eita muleque babaca. Metido a Jedi
vai filmar :doh: :wall:
Bem, os pais aproveitaram para discolar
uma ÓTIMA grana :lol:
Com certeza os amiguinhos
que foram zuar com o gordinho
vão a falencia e levar uma boa porrada do pai :lol:
 
O problema não é ele filmar. São os colegas dele assimilarem a fita e colocarem na Internet.

Ou será que só eu percebi isso? :eek:
 
£ord Meneltar disse:
Coitado........imagina se eu processasse quem fez o tópico "vc odeia o meneltar"?
Ia ser legal.... :twisted:

Ia... ia ser ridículo. Depois dessa, vou postar lá.
 
hauhauhuahuahhua comico, mas pequenas brincadeiras podem levar à serias consequencias... como ja disseram os pais dos colegas do gordinho vaum a falencia gracas ao filho tosco...
 
Pais do "garoto Jedi" exigem indenização
Os pais do garoto disseram que, por causa da humilhação, ele foi obrigado a mudar de escola, e também que terminará o ano em um hospital sob observação psiquiátrica. Além da indenização, o sr. e a sra. Raza entraram com uma petição pedindo a transcrição das seções de chat onde os rapazes se vangloriam da travessura.

:eek:

:wall:

:lol:
 
Deriel disse:
O problema não é ele filmar. São os colegas dele assimilarem a fita e colocarem na Internet.

Ou será que só eu percebi isso? :eek:
Como eu disse no meu post, todo mundo dá uma dessas uma vez na vida. O cara é normal, mas tem gente que só gosta de tirar sarro dos outros sem se olhar no espelho, por isso acabam caindo de pau em cima do coitado.

Os "amigos" foram mesmo muito sacanas em colocar isso na net, mas eu não acho que a intenção fosse fazer com que se espalhasse tanto.

PS: Peguem o MOD do Mortal Kombat. Eu adorei! :lol:
PS2: A parte que ele pisa na camisa no fundo e quase escorrega também é demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo