• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jean Plaidy (Eleanor Burford)

Lucas_Deschain

Biblionauta
[size=medium][align=center]Jean Plaidy (1906-1993)[/align][/size]

[align=center]
eleanor-hibbert.jpg

[/align]

[align=justify]Eleanor Alice Burford Hibbert (1 de Setembro de 1906 - 18 de janeiro de 1993), conhecida pelos pseudônimos Eleanor Burford, Jean Plaidy, Elbur Ford, Kathleen Kellow, Ellalice Tate, Anna Percival, Victoria Holt ou Philippa Carr, foi uma das mais prolíficas escritoras inglesas de ficção do mundo.
Uma de sua obras mais conhecidas é a "Saga Plantageneta", do gênero ficção histórica. Seus 14 volumes abordam a formação dos reinos da Reino da Inglaterra e Reino da França, e sua trajetória a partir dos integrantes de uma das mais poderosas famílias da Idade Média: Os Plantagenetas.[/align]

Fonte: Wikipedia

[align=justify]Estive dando uma olhada no site da nossa parceira, a Editora Record, e vi que estão saindo novas edições da saga dos Plantagenetas, que quero muito. As capas são bem legais, fiquei com uma vontade grande de tê-las todas.[/align]
 
Sempre que ouço falar da Jean Plaidy eu lembro da Anigel, que recomendou muito os livros dela em tempos idos, no tópico de Literatura lá no fórum Valinor.
Pena que ela (Anigel) está sumida aqui do Meia.
Mas enfim, por causa dessas recomendações Jean Plaidy passou para a galeria de autores que eu sempre tive vontade de conhecer mas nunca acontece de eu ler.
Não sei bem porquê, talvez por falta de tempo ou de oportunidade, ou por preguiça. :seila:
 
[align=justify]Sou muito afeito a sagas longas, e uma saga com 14 livros sinceramente me chama a atenção. Pela Record, até onde sei, saiu até o volume 7 no esquema BestBolso. Esse período da história inglesa é fascinante, pega desde a Guerra das Duas Rosas até depois do Absolutismo (mais ou menos). Muito legal mesmo.[/align]
 
Clara V. disse:
Sempre que ouço falar da Jean Plaidy eu lembro da Anigel, que recomendou muito os livros dela em tempos idos, no tópico de Literatura lá no fórum Valinor.
Pena que ela (Anigel) está sumida aqui do Meia.
Mas enfim, por causa dessas recomendações Jean Plaidy passou para a galeria de autores que eu sempre tive vontade de conhecer mas nunca acontece de eu ler.
Não sei bem porquê, talvez por falta de tempo ou de oportunidade, ou por preguiça. :seila:

lol, o mesmo aqui para mim. sempre lembro dela. mas no meu caso eu não li os livros pq primeiro achava muito caro e depois não encontrava todos >< saindo em pocket agora quem sabe eu finalmente possa conferir.
 
[align=justify]Essa edição pocket além de ser mais em conta, tem ainda capas muito legais. Se seguir o padrão de outro pocket da BestBolso que tenho aqui então...melhor ainda: um livro leve, com uma fonte ótima para a leitura e flexível. Não é versão colecionador, mas é bem prático/versátil, até mesmo na relação custo/benefício XD.[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo