1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jean-Luc Ponty

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 12 Mai 2003.

1. Thico

Thico The Passenger

Na boa, pra mim só há uma definição pra ele, Maravilhoso!
    É um violinista de primeira, alem disso faz um som que eu considero progressivo e muito lindo antes de tudo. Psicodelia total! hehe! Não é atoa que ele toca no Mahavishnu Orchestra, alias, alguem conhece? hehe!

Minha musicas favoritas dele são:
    Bowing-Bowing, po, parece que o violino dele vai fazendo um eco na musica, fo.da!
    Aurora, muito boa.
    New Country, IIIIIIIIIIIHAAA! algo mais? :mrgreen:
    Mirage, linda, ritmo perfeito!

Bom, depois eu posto mais... espero não "falar" sozinho aqui! :?

2. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Fabuloso, ele fez miséria tocando no Mahavishnu Orchestra. Antes de tocar com o John McLaughlin ele tocou com o Frank Zappa, no álbum Rot Hats. É imperdivel também.

no Mahavisnhu Orchestra tem duas músicas que devem ser ouvidas: Eternity Breath pt. I & II, e Hymn to Him. Nessas músicas Jean Luc Ponty da um verdadeiro show, e na segunda música citada faz dueto com a guitarra de McLaughlin! Vale a pena conferir.

Compartilhar