• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jean Charles

L

Liv

Visitante
Sinopse: Jean Charles de Menezes (Selton Mello) é um eletricista mineiro, que chega a Londres para morar com os primos Vivian, Alex e Patrícia. Em 22 de julho de 2005 ele é morto por agentes do serviço secreto britânico no metrô local, confundido com um terrorista. O fato abala a vida dos primos, que precisam reconstruir a vida ao mesmo tempo em que buscam por justiça.

jean-charles-poster01.jpg


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/jean-charles/jean-charles.asp

***

Quero muito assistir.
 
Assisti e gostei bastante. Mais um filme para mostrar que o cinema brasileiro pode sim fazer bons filmes. A história de Jean Charles já era conhecida, mas eles tiveram uma boa sacada ao mostrar todo o bom humor que ele tinha para encarar os problemas que qualquer brasileiro pode enfrentar ao se arriscar a morar no exterior. Assistam (:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo