• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JBC lança livro de Dragon Ball Evolution (09/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090309_dragonball_evolution.jpg
A Editora JBC antecipa a estreia nacional de Dragonball Evolution – um dos filmes mais comentados e aguardados do ano –, e lança o roteiro romanceado do longa-metragem. O filme é baseado no mangá criado por Akira Toriyama, um dos símbolos mais conhecidos da cultura pop japonesa.


O livro é em edição bilíngue, português e inglês, e ainda traz oito páginas coloridas contendo cenas do filme, que tem estreia prevista para 9 de abril nas telas de todo o país.

Baseado no mangá de sucesso de Akira Toriyama, o livro mostra o herói Goku na adolescência, quando está aprendendo as habilidades marciais, mas confuso sobre sua própria identidade. Tanto que no colégio onde estuda, ele é um daqueles alunos que não se encaixam em nenhuma turma, o que acaba excluindo-o dos círculos sociais. Mas isso não o impediu de se apaixonar pela bela Chi Chi e tentar uma aproximação com a moça.

Paralelamente à vida estudantil, Goku é submetido a rigorosos treinamentos de artes marciais por seu avô Gohan. Mal sabe o jovem o quanto isso lhe será útil. Em meio a uma vida rotineira, eis que surge o diabólico Piccolo. Tomado pelo ódio e com sede de vingança, o terrível Namekuseijin volta – após 2000 anos confinado em uma urna –, para reunir as sete Esferas do Dragão e, assim, dominar o planeta.

Quem conseguir reunir as bolas do poder irá invocar o Deus Dragão Shen Long que tem o poder de realizar um desejo, qualquer que ele seja.

Começa, então, a corrida pela busca das Esferas do Dragão: de um lado, Goku, Mestre Kame, Bulma e Yamcha tentarão reunir as bolas e impedir a vingança de Piccolo. Do outro, o vilão e sua serva Mai usarão todas as suas artimanhas para conseguir colocar o plano maligno em prática.

DRAGON BALL – O MANGÁ

Dragonball Evolution é baseado na série Dragonball criado por Akira Toriyama. De imenso sucesso, a versão em HQ figura nas listas dos mais vendidos desde seu lançamento, em 1986, pela editora Shueisha. Não demorou muito e as aventuras de Goku passaram dos quadrinhos para as telas da TV, onde foram líderes de audiência por 10 anos no Japão.

Antes de se tornar conhecido no mundo inteiro por conta do sucesso de Dragon Ball em anime e mangá - desenho animado e quadrinhos japoneses respectivamente - Akira Toriyama já havia atingido a fama com Dr. Slump publicado entre 1980 e 1984. Mas o lançamento de Dragon Ball lhe conferiu ainda mais notoriedade, sendo considerado nos dias atuais como o grande mestre dos principais autores do gênero shonen, direcionado para o público infanto-juvenil masculino.

CONHEÇA OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DE DBe

Goku - É um estudante que se sente excluído da turma do colégio. Ao perder o avô, ele percorrerá um caminho cheio de desafios e descobrirá a verdade sobre sua origem.

Gohan - Avô de Goku e mestre em artes marciais. Além de criar o garoto, também ensinará a ele técnicas de artes marciais.

Bulma Enchanto - Uma linda e valente garota que está em busca da Esfera Promethium, que seu pai havia encontrado há 20 anos mas que acabou sendo roubada. Inteligente, ela cria um radar capaz de detectar e localizar as Esferas do Dragão, onde quer que elas estejam. Seu sonho é ser famosa.

Chi Chi McRoberts - A bela oriental estuda na mesma escola de Goku. Exímia nas artes marciais, ela prefere guardar suas habilidades em segredo.

Yamcha – Ladrão do deserto que o acaso fará com que conheça Goku, Bulma e Mestre Kame. Ele acaba se juntando aos novos amigos em busca das Esferas do Dragão.

Mestre Kame - Ensinará o segredo do controle do Ki, a força vital, a Goku. Conhecedor das histórias antigas, ele irá atrás de Piccolo para aprisioná-lo novamente.

Piccolo - Poderoso Namekuseijin, ele foi aprisionado em uma urna por 2000 anos por místicos antigos. Mas após conseguir escapar, ele tem apenas um objetivo: a destruição.

Mai - Aliada e auxiliar fiel de Piccolo, ela pode mutar para a forma que quiser e dará muito trabalho aos heróis.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo