• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Javali rouba notebook e é perseguido por homem nu na Alemanha

Clara

Perplecta
Usuário Premium
O praticante de nudismo estava tomando um banho de sol e o animal foi atraído por uma pizza que estava sendo consumida no local

javali1.jpg

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem nu correndo atrás de um javali, perto do lago Teufelssee, em Berlim. O praticante de nudismo teve seu notebook roubado pelo animal, mas conseguiu recuperar o objeto e foi aplaudido por outros frequentadores do local.

Nas fotos, é possível ver o javali ao lado de outros dois porquinhos correndo na direção oposta do homem, que tenta alcançar o animal para reaver a sacola com o notebook.

“A natureza dá o troco. Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas”, escreveu a autora da publicação, Adele Landauer.

Segundo o jornal The Guardian, o homem estava tomando um banho de sol pelado e o animal foi atraído por uma pizza que estava sendo consumida no local. Em seguida, ele pegou uma sacola e saiu em disparada.

javali2.jpg
 

Segundo a gerente do escritório florestal local, Katja Kammer, os javalis "perderam sua timidez natural" com os humanos. Em entrevista à rede de televisão alemã rbb24, ela disse que a javali fêmea deveria ser retirada do parque porque haviam muitos animais no local que poderiam se tornar agressivos e espalhar doenças para humanos.

Pobrezinha. Se não tivesse sido fotografada, nem iam saber da existência dela que, aliás, tem dois filhotinhos pra criar (os porquinhos com ela nas fotos). :sad:
Ser humano é muito bosta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo