• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Ahahaha... gente, taí uma coisa inédita. Vou postar nesse tópico sem ter lido as páginas anteriores, baseando-me apenas na pergunta do título:

"Sim, morreu. Caixão e vela preta. E alguém liga pro IML que o cadáver já tá começando a se decompor."
 
Aragorn II disse:
Eh mais facil ressusitar o Cliff do que o Metallica...:roll:

É bem por ai mesmo,,,

Tudo bem V, concordo com vc quando vc retifica a opinião de que a banda ja deu o que tinha que dar, mas não é simples assim acabar com algo desse porte de uma hora pra outra,,,,tem muitos interesses e $$$ envolvidos...se bem que poderia-se dar um jeitinho pra que isso fosse feito 8) ....

Ah, nao tem pra ninguem, o melhor vocal do James é no Master of Puppets, alias o melhor cd do Metallica na minha opinião 8)
 
Sim, é verdade, o Jason saiu sim do Metallica... Só não sei quem entrou no lugar dele, mas é certeza que ele saiu sim!
 
Ele já saiu há algum tempo e foi p/ uma banda que ele "bancava" chamada Echobrain (ou algo do tipo), da qual ele tb já saiu... Ele disse que não tem vontade de voltar p/ Metallica e só voltaria se a banda pedisse pessoalmente p/ ele.
 
ele saiu em janeiro
esse tiu ta mais passado q eu

mas deve ter rolado uma peia duka para ele sair da banda
 
Cara, os caras tiveram uma briga feia................ (se naum me engano, o Newsted falou que o Ulrich era ruim pq "nunca tinha ganhado o prêmio de melhor baterista do ano",............... e o Ulrich disse que o Newsted estava em dúvida em relação a sua sexualidade..... :roll: ).

Pelo que eu sei eles tão fazendo um CD só com os três que sobraram.......... :?

100+ 8)
 
hmm.. saiu há algum tempo e só voltaria com um pedido do James... Quem estava tocando baixo com o Metallica em alguns lugares era o Bob Rock que vem produzindo os cds desde o Black Album...
 
Vai sabe.............tomara que de certo.......... :roll:

O que eu duvido muito........... :?

Mas, .................apesar de tudo,............ ainda é minha banda favorita! ("One" RULES)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

100+ 8)
 
Sim ele realmente saiu.

Quero ver se o Metallica volta a ser bom com um album na linha do Master of Puppets ou continua na merda fazendo Loads e Re-loads da vida :roll:
 
H. Solo disse:
Sim ele realmente saiu.

Quero ver se o Metallica volta a ser bom com um album na linha do Master of Puppets ou continua na m**** fazendo Loads e Re-loads da vida :roll:
Na boa... acho que o Metallica nunca vai voltar a ser o que era antes não...

Ah.. ajusta seu avatar... ele ta fora dos padrões do fórum...
 
Eu não gosto de Metallica que tinha um baixo horroroso (baixo é meu instrumento predileto, sempre presto atenção). Por isso eu num to nem vendo.

PS: Odeio o metallica tanto no nível musical como pessoal. Eles são uns otários gay e brigões que processaram o Napster.
 
Bom, calma...
O finado Cliff Burton é uma das lendas do baixo no metal. Ele era absurdo, e tem quem diga, com muita propriedade, que a morte dele foi o início do fim do Metallica.
Aquele Metallica, do Master of Puppets, do ride the Lightning, e até o do And Justice, que é o meu favorito, é e sempre vai ser uma lenda, imortal. Com instrumental perfeito.
 
Concordo com exatamente tudo que vc disse Maglor.
Um sujeito p/ falar que o Cliff Burton não é uma lenda tem que ta maluco!
Não tem nem como comparar o Newsted com ele...
E realmente And Justice for All foi o começo do fim do Metallica... infelizmente, pois p/ mim, o Metallica dessa época ta entre os meus "10 mais". Já o Metallica de hj em dia, eu faço questão de quase não ouvir...
 
Com certeza Maglor e Ashram, o Cliff era sensacional...e eu nao acho, tenho certeza, mesmo com o And Justice, o Metallica começou a degringolar depois q ele morreu...

Cara, como o Master of Puppets é lindo!!!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo