1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jason Newsted saiu do Metallica???

Tópico em 'Música' iniciado por Garth Blackwood, 26 Out 2002.

1. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Ouvi falar que o Metallica perdeu seu baixista... Alguém pode me confirmar essa notícia???

2. Hot Sauce

Hot Sauce Usuário

Sim, é verdade, o Jason saiu sim do Metallica... Só não sei quem entrou no lugar dele, mas é certeza que ele saiu sim!

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ele já saiu há algum tempo e foi p/ uma banda que ele "bancava" chamada Echobrain (ou algo do tipo), da qual ele tb já saiu... Ele disse que não tem vontade de voltar p/ Metallica e só voltaria se a banda pedisse pessoalmente p/ ele.

4. Omykron

Omykron far above

ele saiu em janeiro
    esse tiu ta mais passado q eu

mas deve ter rolado uma peia duka para ele sair da banda

5. Curunír

Curunír Usuário

Que susto, achei até que ele já tinha voltado e saido de novo!!

6. Mormegil

Mormegil Usuário

Cara, os caras tiveram uma briga feia................ (se naum me engano, o Newsted falou que o Ulrich era ruim pq "nunca tinha ganhado o prêmio de melhor baterista do ano",............... e o Ulrich disse que o Newsted estava em dúvida em relação a sua sexualidade..... :roll: ).

Pelo que eu sei eles tão fazendo um CD só com os três que sobraram.......... :?

100+ 8)

7. Nunis

Nunis Steve Young

hmm.. saiu há algum tempo e só voltaria com um pedido do James... Quem estava tocando baixo com o Metallica em alguns lugares era o Bob Rock que vem produzindo os cds desde o Black Album...

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Pelo amor de Deus não...será que eles ja não fizeram m.erda suficiente depois do Balck Album??? :?

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Já.... mas parece que o único que percebeu isso foi o Newsted

10. Mormegil

Mormegil Usuário

Vai sabe.............tomara que de certo.......... :roll:

O que eu duvido muito........... :?

Mas, .................apesar de tudo,............ ainda é minha banda favorita! ("One" RULES)
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

100+ 8)

11. Randy Rhoads®

Randy Rhoads® Usuário

Sim ele realmente saiu.

Quero ver se o Metallica volta a ser bom com um album na linha do Master of Puppets ou continua na merda fazendo Loads e Re-loads da vida :roll:

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Na boa... acho que o Metallica nunca vai voltar a ser o que era antes não...

Ah.. ajusta seu avatar... ele ta fora dos padrões do fórum...

13. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Eu não gosto de Metallica que tinha um baixo horroroso (baixo é meu instrumento predileto, sempre presto atenção). Por isso eu num to nem vendo.

PS: Odeio o metallica tanto no nível musical como pessoal. Eles são uns otários gay e brigões que processaram o Napster.

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Bom, calma...
    O finado Cliff Burton é uma das lendas do baixo no metal. Ele era absurdo, e tem quem diga, com muita propriedade, que a morte dele foi o início do fim do Metallica.
    Aquele Metallica, do Master of Puppets, do ride the Lightning, e até o do And Justice, que é o meu favorito, é e sempre vai ser uma lenda, imortal. Com instrumental perfeito.

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Concordo com exatamente tudo que vc disse Maglor.
    Um sujeito p/ falar que o Cliff Burton não é uma lenda tem que ta maluco!
    Não tem nem como comparar o Newsted com ele...
    E realmente And Justice for All foi o começo do fim do Metallica... infelizmente, pois p/ mim, o Metallica dessa época ta entre os meus "10 mais". Já o Metallica de hj em dia, eu faço questão de quase não ouvir...

16. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Com certeza Maglor e Ashram, o Cliff era sensacional...e eu nao acho, tenho certeza, mesmo com o And Justice, o Metallica começou a degringolar depois q ele morreu...

Cara, como o Master of Puppets é lindo!!!! :twisted:

17. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

Respondendo a pergunta do tópico:

Saiu? num brinca? Ainda bem! :twisted: :twisted: :twisted:

Compartilhar