• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Japonês deportado da Turquia por comer 5 gatos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Japonês deportado da Turquia por comer 5 gatos


Os gatos são muito apreciados na cidade de Istambul, na Turquia, onde há uma longa história de animais reverenciados pelas suas proezas de caça que remonta aos otomanos no século XIV. Este amor pelos felinos permanece fortemente ligado à cultura local, e hoje milhares de gatos vadios andam livremente pelas ruas da cidade, com os cidadãos muitas vezes a cuidar dos animais, fornecendo-lhes água, comida e abrigo.

Um dos gatos vadios de Istambul, Tombili, alcançou fama mundial pela sua pose ao lado da calçada, que foi imortalizada em forma de estátua após a sua morte em 2016.

Isso não quer dizer que seja um ambiente totalmente seguro para os felinos, já que chegaram notícias da cidade nesta semana que revelaram que um homem foi recentemente detido e multado por matar gatinhos e comê-los.

De acordo com a polícia, o homem era um cidadão japonês de cerca de trinta anos de Tóquio, que residia em Istambul. Ele foi detido a 14 de junho depois de um morador local o ver a levar cinco gatinhos num balde para a sua casa.

A pessoa que entrou em contacto com as autoridades disse que perguntou ao homem onde ele estava a levar os gatinhos e lhe disse os deixar onde estavam. O homem não respondeu e silenciosamente levou os gatinhos para dentro do prédio.

A polícia revelou que o homem foi detido e multado no equivalente a 130.000 ienes (1.175,58 dólares) depois de admitir que matou e comeu cinco gatinhos que apanhou no bairro. Ele está atualmente numa instalação de imigração, aguardando a deportação.

Os moradores locais que cuidavam da mãe gata antes de ela ter os seus filhotes, dois meses atrás, ficaram em choque com a notícia.





Fazia tempo que o Japão não nos trazia uma notícia bizarra, então eis uma nova!
 
É mesmo uma notícia bizarra...e me dá a msior vontade de dar um soco na cara desse japonês fdp!!!!🤔😡😡🤬
 
Por essas coisas em casa o gato fica num cômodo só pra ele durante a madrugada e quando não estamos em casa. Fica solto em casa no dia e quando vamos dormir vai para o quarto dele. Tudo pra evitar de sair pela rua e ser eliminado por alguém. Nesse ponto tratamos igual cães domésticos, protegido dentro do imóvel mesmo porque a rua é bem perigosa (pra não falar das doenças que pega de outros gatos e poderia trazer para o sofá da sala). E se mudar tem que ser com uma casa com cômodo extra para o bicho não se perder, fugir ou morrer.
 
Fazia tempo que o Japão não nos trazia uma notícia bizarra, então eis uma nova!
é comum na cultura niponica comer gatos?
Na china eu sei que é usual comer gatos e cachorros mas no japão não sabia.
 
é comum na cultura niponica comer gatos?
Na china eu sei que é usual comer gatos e cachorros mas no japão não sabia.
Eu tinha visto e ficado de responder, mas acabei esquecendo. :oops:

Acredito que não seja, já que os gatos são muito bem vistos no Japão. Eu diria que esta pessoa é uma exceção ali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo