• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Japan Expo Awards

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Japan-Expo-Awards.jpg

A página oficial do evento francês Japan Expo divulgou a lista de vencedores da 6ª edição do Japan Expo Awards, que premia as melhores produções asiáticas no quesito animes, mangás, filmes, jogos e J-music.

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação popular feita no site do evento. Na categoria de melhor anime, o prêmio ficou para Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. Kuroshitsuji ganhou o de melhor adaptação. Bakuman foi escolhido como melhor shonen e Maid Sama!, melhor shojo. Confira a lista completa de vencedores:

Mangá

Melhor Shonen: Bakuman

Melhor Shoujo: Maid Sama!

Melhor Seinen: Drops of God

Melhor Edição: A Distant Neighborhood Special Edition


Anime

Melhor adaptação: Kuroshitsuji (Black Butler)

Melhor série de anime original: Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2

Melhor edição de anime em DVD: The Vision of Escaflowne


Cinema


Melhor live action: Ikigami

Melhor filme animado: Summer Wars

Melhor edição em DVD: Professor Layton and the Eternal Diva


Jogos

Melhor jogo feito para console: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

Melhor jogo feito para portátil: Kingdom Hearts – Birth by Sleep


J-Music

Melhor grupo ou artista: Aural Vampire

Melhor álbum: Microcosm

Fonte: ANTMV
Bakuman vencendo prêmios! Legal! Quem sabe assim não anima o pessoal produzir mais temporadas, pois já estou com saudades do anime.

Summer Wars vencendo bastante prêmios!
 
Mas bakuman terá segunda temporada, devem estar preparando! E sim merecidíssimo!
 
Bakuman merece! E Maid Sama só passo os olhos na banca, acho que vou comprar o primeiro volume para conferir. Code Geass continua me alfinetando, que coisa! Hum... também vou dar uma conferida nesse Aural Vampire, vai que é boa como Kalafina?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo