• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

James Nesbitt e Adam Brown confirmados para O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator norte-irlandêsJames Nesbitt é o mais recente ator a se juntar ao elenco de O Hobbit,de acordo com o anúncio feito hojepor Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Operações da New Line Cinema, Alan Horn, Presidenteda Warner Bros, e Steve Cooper, co-Presidente da Comissão Executiva da Metro-Goldwyn-Mayer. Nesbitt interpretará Bofur, um anão surpreendentemente franco, [...]

Leia Mais...
 
É bom ver as notícias (e boas!) sendo divulgadas agora com certa recorrência! Tomara que essa safra de boas notícias não termine.

Sobre as escolhas, apesar de nunca ter ouvido falar em Adam Brown (não achei uma foto dele que eu tivesse certeza que era realmente desse ator), a escolha de Nesbitt me agradou. Estou gostando do elenco!

Boa sorte a eles!
 
Não tem muita cara. :think:

Ao menos teremos muita maquiagem para ele se parecer legal com um anão. :lol:
 
Dos anões já temos confirmados: Thorin Escudo-de-Carvalho, Dwalin, Kili, Fili, Dori, Ori, Oin, Gloin, Bofur e Bombur.

Faltam ainda: Balin (um dos mais importantes), Nori e Bifur.
 
É bom ver as notícias (e boas!) sendo divulgadas agora com certa recorrência! Tomara que essa safra de boas notícias não termine.

Sobre as escolhas, apesar de nunca ter ouvido falar em Adam Brown (não achei uma foto dele que eu tivesse certeza que era realmente desse ator), a escolha de Nesbitt me agradou. Estou gostando do elenco!

Boa sorte a eles!

Nomes até então não muito familiares. Esse fato me faz remeter a alguns atores do SDA até então não muito famosos como Orlando e o próprio Viggo.

Essas caras novas podem nos surpreender muito positivamente e logo logo esses atores terão milhões de fãs pelo mundo.

Dos anões já temos confirmados: Thorin Escudo-de-Carvalho, Dwalin, Kili, Fili, Dori, Ori, Oin, Gloin, Bofur e Bombur.

Faltam ainda: Balin (um dos mais importantes), Nori e Bifur.

Balin, esse nome especial terá um ator muito especial. Vamos aguardar.
 
Gostei do ator que fará o Bofur! Na verdade gostei de todo o elenco anunciado até o momento. =]

Agora é aguardar o anúncio dos 3 que restam para completar a "comitiva". Acredito que em breve devem oficializar Sir McKellen, Hugo Weaving e Andy Serkis nos seus respectivos papéis. Acho (espero) que não deve demorar muito para anunciarem também papéis mais importantes como Bard, Beorn e Thranduil.
 
Nomes até então não muito familiares. Esse fato me faz remeter a alguns atores do SDA até então não muito famosos como Orlando e o próprio Viggo.
Essa história de atores desconhecidos muito me agrada.

Pela questão técnica de que eles estão escolhendo talentos e não apenas nomes.

E pela questão artística, afinal, quando o ator é desconhecido, você não fica comparando ele com outro papel que já tenha feito ou vendo sempre o mesmo personagem na cara do ator. Como acontece co Harryson Ford, que eu sempre vejo como Indyanna Jonnes ou ou mesmo Sean Astin, que agora eu sempre vejo como Sam, independente do papel que ele faça.

Quanto ao Adam Brown, não achei nada sobre ele. E no IMDb existem 47 Adams Browns. E o único que tem foto não tem cara de anão.
http://www.imdb.com/find?s=nm&q=Adam+Brown
 
Realmente é uma ótima noticias e as coisas realmente estão se encaminhando! Graças a ERU!
 
Essa história de atores desconhecidos muito me agrada.

Pela questão técnica de que eles estão escolhendo talentos e não apenas nomes.

A mim também agrada! Nunca gostei da ideia de colocarem atores blockbusters nesses filmes. Porém, Mesmo os conhecidos, não o são. Caras manjadas demais, para mim, estragam todo o encanto da obra.


Quanto ao Adam Brown, não achei nada sobre ele. E no IMDb existem 47 Adams Browns. E o único que tem foto não tem cara de anão.
http://www.imdb.com/find?s=nm&q=Adam+Brown

Pois é, por isso mesmo não quis arriscar colocando a foto de um Adam Brown qualquer.

Ah, mas não ter cara de anão não parece ser um critério para se excluir um ator. Se olharmos para o rosto de vários dos já anunciados, veremos que também não têm cara de anões. O Armitage (Thorin) que o diga. :lol:
 
Fico muito feliz em ver o projeto em andamento, nessa velocidade... É maravilhoso depois daquela terrível espera! Mais anões anunciados! Agora estou especialmente interessada em saber o ator de Balin...

( E logo logo será os não-anões: Beorn, Bard, Thranduil... Que legal! :joy:)
 
Se eu fosse arriscar, escolheria esta foto do Adam Brown:

attachment.php


É a foto que o TheOneRing.net usou na notícia que eles postaram, então tem boa chance de ser da pessoa certa.
 

Anexos

  • AdamBrown.jpg
    AdamBrown.jpg
    40,8 KB · Visualizações: 96

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo