Em recente artigo publicado pelo The Herald Sun, da Austrália, James Cameron deu sua opinião sobre quem deveria dirigir “O Hobbit” e revelou que aconselho seu amigo Guillermo Del Toro a abandonar a direção do ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mesmo que seja para dirigir o AS AVENTURAS DO FILME DE SÃO NUNCA NA TERRA MÉDIA.
Eu acho que o problema não foi esse, foi outro. Foi a dedicação que o Del Toro teria que ter com o filme... ele já ficou mais de ano parado por causa do filme e teria que ficar maios dois ou três, coisa que seria difícil pra um cara cheio de projetos como ele.
Aliás, projetos já firmes, não essa coisa nebulosa que ainda hoje é O Hobbit. Então, melhor tocar seus projetos (eu pessoalmente estou muito, muito ansioso pelo At the Mountains of Madness que ele vai dirigir) do que se enterrar em algo sem eira nem beira como é O Hobbit hoje.
Mais?A incerteza do filme começou a ecoar nos grandes profissionais do meio. Se a moda pega o projeto pode ficar mal visto também pelo público.
Eu não acredito muito nisso. Isso só ocorreria se o filme demorasse demais para sair (3 à 4 anos) e Peter Jackson abandonasse o trabalho. Del Toro apesar de ter se dedicado muito ao trabalho, voltar como diretor do projeto é complicado. Não digo isso apenas por qualidade de seu trabalho, mas porque muita gente quer Peter Jackson tocando os filmes.Snaga disse:Ninguém aí acredita na possibilidade do Del Toro voltar?
Ninguém aí acredita na possibilidade do Del Toro voltar?
Foi um conselho bem sensato do Cameron.