• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jair Bolsonaro vai cair?

Biroliro cai ou não cai?


  • Total de votantes
    25
1594153410969.png

Nuff said.

Bom, parece que o Bozoignaro pegou Corona, né? Tomara que os dois males se aniquilem mutuamente em hibernal conúbio e a resposta certa seja outro....explique por favor...

:P
 
Última edição:
hoje no twitter tem uma # de 'direitacontrabolsonaro' ou algo assim nos trending topics. o mbl e o vem pra rua já estão fazendo campanha.

veremos, veremos...

até o twitter do ANTAGONISTA compartilhou gráfico sobre quantos aprovam o impeachment (53%), implicitamente dando uma forcinha.
 
Última edição:
"Na manhã desta terça-feira, 26, a Associação Juízes para a Democracia (AJD) protocolou na Procuradoria Geral da República (PGR) representação para que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, seja processado pelos crimes tipificados nos artigos 132, 257 e 268 do Código Penal, mediante denúncia a ser apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF)."

Não se trata de (mais um) pedido de impeachment, mas de processo criminal mesmo.
O Reinaldo Azevedo falou sobre isso no vídeo abaixo em que explica que, assim como o impeachment, ainda são necessários os 342 votos além de depender de o arrombado do aras abrir pedido de investigação contra o cagalhão de faixa, o que não acredito que vá ocorrer.

 
Mas... e aí? Tá só o meu voto lá no vai cair. Cadê os anti biroliro? Vão esperar a greve dos caminhoneiros e o Vem pra Rua que não dá nada?
 
Mas... e aí? Tá só o meu voto lá no vai cair. Cadê os anti biroliro? Vão esperar a greve dos caminhoneiros e o Vem pra Rua que não dá nada?
O problema das pessoas irem a rua é a pandemia, o pessoal que é contra ele, são aqueles que estão pensando nas aglomerações, mas elas estão ocorrendo desde o ano passado, só que não com grande publico, a mais recentes são as carreatas que ocorrem desde janeiro.


 
Renunciar ele NÃO vai.Ele é um Trump de pobre e é tão teimoso quanto o estúpido original.Para receber um Impeachment ele já seu mais de um motivo,se houvesse interesse político em tirá-lo de lá ele já teria sido defenestrado ha muito tempo.Acho que o pode pode acontecer é ele não ser reeleito já que muita gente votou nele para impedir que o PT continuasse no poder (isso é MUITO diferente de votar nele por querer ele como president!!)e grande parte dessas pessoas se arrependeu amargamente.Acho que ele vai acabar cumprindo o mandato até o final e espero que ele NÃO seja reeleito.
1612139251110.png
 
Há quem diga que o Golpe Militar já tenha acontecido e ninguém tenha notado, justamente por não ter sido televisionado.
http://cinegnose.blogspot.com/2020/06/o-golpe-militar-hibrido-nao-foi.html?m=1
Eu digo que Bolsonaro já caiu, e pior, não parou de cair até hoje, arrastando o Brasil junto. Bolsonaro é tipo uma Alice despencando na toca do coelho. A queda ficou tão contínua que deixamos de perceber a situação.
"Caindo, caindo caindo. Como não havia mais nada a fazer, Alice logo começou a falar de novo."
Taí a situação geral. Povo ainda se prende em cabulosas considerações sobre "passar a boiada", como se isso fosse um perigo eminente e não o que de fato é, a própria encarnação do pretérito mais-que-perfeito.
(E tudo por causa de um coelho que só existe na mente do Bozo!)
 
Provável que Bolsonaro ganhe em 2022 pois a oposição é fraca e hipócrita e quem vive fora da bolha "intelectual" percebe isso
 
Provável que Bolsonaro ganhe em 2022 pois a oposição é fraca e hipócrita e quem vive fora da bolha "intelectual" percebe isso
O cara perdeu mais da metade dos votos que obteve em 2018, você jura que nós é quem estamos na bolha!

A miséria subiu no governo desse homem, a comida na casa das alturas, encher o tanque de combustível está mais caro do que comprar uma moto de terceira mão, a conta da luz está tão cara que os gatos voltaram a moda, o gás, está tão caro que muitas famílias voltaram a usar carvão e lenha, o pobre que votava nele, não vota mais, não houve nada de positivo no governo dele para quem é pobre/classe media, e os miseráveis não votam mesmo, você já foi a uma região pobre da sua cidade, já viu como realmente estão as coisa lá desde que ele virou presidente?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo