• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jack Thompson banido por 10 anos.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Uhuuuu

[size=+1]Tribunal da Flórida bane por dez anos Jack Thompson, o 'inimigo dos jogos'[/size]
Esta semana, uma decisão do Tribunal da Flórida suspendeu por uma década do controverso advogado Jack Thompson, de 56 anos -- conhecido inimigo da comunidade de jogos -- por 27 violações de conduta profissional.

A decisão foi anunciada pela Juíza Dava Tunis em Miami. Ao ouvir a sentença, Thompson saiu apressadamente da seção, após a juíza ter-lhe negado um pedido para ler em voz alta uma longa objeção. Ela, no entanto, permitiu que ele enviasse uma cópia de sua objeção para ser anexada ao processo.

Ao abandonar o tribunal, Thompson perdeu a chance de tentar argumentar as acusações e minimizar sua pena, e por isso o Tribunal recomendou a pena máxima para o caso.

Com isso, a indústria se verá livre dos atos insanos do Sr. Thompson até 2018.

Fonte: Finalboss



Tarda mas não falha.
 
Como disse o DW, a justiça tarda mas não falha. Esse cara é um cabeça dura de visão quadrada e para um advogado tá usando argumentos mais do que fracos. Ele chego ao ponto de usar uma pesquisa científica que ligava comportamento violento a uso de jogos eletrônicos de forma indevida, sendo que a própria AUTORA da pesquisa dizia que a pesquisa não era confiável e que ainda estava em fase de testes.

Basicamente ela botou uns 3-4 indivíduos aleatórios pra jogar um jogo de tiro antigo por 30 minutos e avaliou os resultados

...

...

Saiu em reportagem na EGM.

Enfim, Jack Thompson SUX. Só falta morrer agora.
 
Não o conhecia, ou se conheço, não lembro dele. Mas ainda bem que aconteceu isso. E serão 10 anos de sossego.
 
Acabei de ler uma noticia de um homem que esfaqueou um monte de gente em Akihabara (Japão). Local famosíssimo apenas de produtos eletrônicos.
Certamente o Jack falaria que isso foi causado pelo videogame. Mesmo ninguém tendo mencionado isso.


Agora só falta um banimento do tipo para esses juízes e deputados daqui que ficam proibindo games e tudo mais. Já tem um exemplo a seguir.
Pena que aqui no Brasil isso nunca irá ocorrer.
 
10 anos de tranquilidade para os games, só espero que esse cara não encrenque pro meu lado quando eu for game designer:lol:Se ele encrespar, processo nele:metal:
 
Última edição:
embora adore games numca ouvi falar dele mais deu pra perceber que o cara era um mala e nao respeitava uma nova forma de etretenimento tao divertida ainda bem que isso acomteçeu
 
É... tranquilidade por dez anos
E kakashi será que custa escrever certo?
"acomteçeu", isso dói na alma:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo