1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jack Nicholson e "O Senhor dos Anéis"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 25 Ago 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Jack Nicholson é uma figuraça. Segundo Elijah "Frodo" Wood, ele e Nicholson se encontraram nos bastidores de uma premiação, bateram um curto papo:

"Eu estava esperando para apresentar uma premiação e Jack Nicholson estava nos bastidores com Dustin Hoffman. Jack começou a falar de O Senhor dos Anéis. Ele disse, 'Deus, é longo demais. O que aconteceu com você no fim?'

E eu falei algo como, 'Espere um segundo... você não assistiu o final do filme?'

E ele, 'Não, eu estava no carro esperando as crianças. Havia um monte de malditos finais.'

Dustin Hoffman ficou lá se mijando de rir"
    , diz Elijah, terminando de contar o caso.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

O genial e o ridículo andam bem próximos... :think:

3. Esse é o preço de ser cool o tempo todo! Mas ainda é um dos grandes, quando nao esta fazendo caretas. Ainda tem credito, afinal o cara fez o Iluminado.

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

ah, até eu achei que teve *muitos* finais.

5. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

HUAHUAHUA!!!! O mais engraçado é que o Jack Nicho9lson não difere quase nada de muitos dos personagens que ele faz, tipo malucão, que não tá nem aí p/ o que os outros pensam.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Vão me chamar de idiota, eu sei, mas... eu não entendi. :-|

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Não entendeu o quê, Snaga?

8. Snaga

A graça da piada. Eu simplesmente não entendi.
    Como assim muitos finais?
    Ele assistiu ou não o final do filme?

Cara, to boiando.

9. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Sim, porque tem *muitos* finais.

Por exemplo: um desavisado por achar que aqueles 5 segundos de tela preta são um final, que a coroação é outro, que a cena dos portos cinzentos são outro... etc...

O que o Jack quiz dizer foi que saiu logo no primeiro desses desfechos e deixou as "crianças" (que o acompanhavam) terminando de ver o filme. =]

Basicamente a ironia dele foi em cima disso, mas não tem muita graça explicando, hehe.

10. Snaga

Realmente, explicando perde toda a graça. Mas valeu! Agora entendi. :oops:

Mas se ele saiu no "primeiro" ou "segundo final", como ele sabia que tinha mais ou que eram muitos? :ahn?:

É melhor eu calar a boca... :lol:

Compartilhar