1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jack London

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Unedë, 6 Fev 2004.

  1. Unedë

    Unedë Usuário

    bom, eu reparei q naum ha um topico por aki sobre esses dois ótimos livros, au simplesmente amei qd li. a historia de o chamado da floresta eh de um cao q foge e se torna selvagem, a partir do ponto de vista dele, e tem q lidar com um mundo totalmente diferente. ja caninos brancos eh considerado uma continuaçao, embora sendo o mesmo estilo, eh totalmente ao contrario, eh um lobo poderoso e forte, o qual um caçador tenta domar. eu qeuria saber c vcs ja leram, e a opiniao de vcs ^^
     
  2. Luna Telperion

    Luna Telperion Usuário

    Ah, eu li os dois e adorei! Estão entre os meus preferidos.
    É muito interessante a forma como Jack London narra, a gente percebe todas as coisas a partir do ponto de vista do cachorro ( no Chamado da Floresta) e do lobo ( no Caninos Brancos), de uma forma tão natural e emocionante.
    O filme baseado no Caninos Brancos nem se compara ao livro, quem assistiu o filme e nao leu livro, nao se engane! o livro é bem melhor.

    Legal alguem falar justamente desses dois livros que eu amo :grinlove:
     
  3. Nandorë

    Nandorë Usuário

    Eu só li Caninos Brancos e gostei muito...
     
  4. Elfon

    Elfon Usuário

    Caninos Brancos foi o unico filme q eu me lembro de ter chorado na minha vida (eu era crianca) aheuahuhaehuaheau
    Serio mesmo, eu acho q era na parte q os dois se reencontram, eu tava no cantinho da sala e tinha a minha familia entao eu tentava chorar sem ninguem ver hehe mas depois disso nao me lembro de mais nenhuma vez
     
  5. Lady Undómiel

    Lady Undómiel hã? hein?

    O único livro q eu li de Jack London foi Caninos Brancos. Eu realmente adorei o livro, é mt bom msm!!! Eu vi o filme tb e gostei, mas n é nada comparado ao livro.
     

Compartilhar