• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Jack e o Porquinho de Natal', livro de J.K. Rowling, ganha data de estreia

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


J.K. Rowling vai lançar um novo livro infantil - Carlo Allegri

J.K. Rowling vai lançar um novo livro infantil Imagem: Carlo Allegri

Famosa no mundo da literatura por sua saga "Harry Potter", a escritora britânica J.K. Rowling, de 56 anos, lançará neste mês seu novo livro dedicado para o público infanto-juvenil, intitulado "Jack e o Porquinho de Natal".

A obra, que no Brasil será publicado pela editora Rocco, a mesma de "Harry Potter", será uma aventura sobre o amor de uma criança por seu tesouro mais precioso. Em busca desse bem tão valioso, o personagem não medirá esforços para encontrá-lo.

De acordo com a sinopse, trata-se de uma "fábula apaixonante" e dedicada para toda a família. Na trama, Jack, de 7 anos, é dono de um porquinho de pelúcia, chamado O Poto. No entanto, em uma véspera de Natal, a criança perde a amada pelúcia após uma discussão com sua irmã, mas ganha um substituto. Junto com seu novo porco, que, como em um passe de mágica ganha vida, Jack partirá em uma jornada para reencontrar O Poto.

"Jack e o Porquinho de Natal" chega às livrarias de todo o mundo no dia 12 de outubro. Com 320 páginas, a obra pode ser adquirida pelo preço de R$59,90.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo