• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Já viram o novo estádio da Juventus de Turim?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
O novo estádio de Turim é muito bonito. Foi inaugurado em setembro de 2011.

A nova casa da Velha Senhora tem capacidade para 41 mil torcedores, além de quatro mil vagas de estacionamento, oito restaurantes, 20 bares, museu, além de um centro comercial. Outro ponto de destaque é a proximidade do público com o gramado. As primeiras cadeiras estão a apenas 7,5 metros da linha lateral.


O novo estádio da “Velha Senhora” custou 120 milhões de euros (cerca de R$ 276 milhões). O baixo custo foi possível devido à utilização de seis mil toneladas de material reciclado do estádio anterior. A nova arena foi construída no mesmo terreno do antigo Estádio Delle Alpi e, em breve, abrigará a sede da própria Juventus.

Fonte: http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=54546

800px-Juventus_Stadium.jpg





Juventus_Stadium_View.jpg


Juventus-Stadium-1.jpg



Juventus-Stadium-7.jpg


Juventus-Stadium-10.jpg


Juventus-Stadium-16.jpg


Um estádio de primeiro mundo que saiu num preço muito mais em conta que os estádios aqui do Brasil para a copa. O Mineirão por exemplo está saindo mais que o dobro do preço :think:
 
Isso sim que é construir bem sem desperdiçar

Pra um estádio de porte médio (cerca de 40 mil) ficou um projeto excelente! Interessante notar as cercanias do estádio com bastante espaço ao redor ficando longe da avenida mais próxima.

Parabéns a Juve
 
Última edição:
Nossa, maravilhoso! E barato. Aqui será pago o dobro por estádios que após a Copa, morrerão.
 
No Brasil a gente paga 60% de imposto até no que é fabricado aqui. :lol:

Vocês sabiam que o Honda City fabricado em são paulo custa o equivalente a 25 mil reais no México!? Sim, o City que é vendido lá é o que foi fabricado em São paulo... Tenso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo