1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ja Rule

Tópico em 'Música' iniciado por Ainulindalë, 12 Jun 2003.

1. Ainulindalë

Ainulindalë Usuário

Alguém aki curte ??
    Eu to gostando pra kct..
    Queria algumas opnioes.. a trilha dele no velozes e furiosos eh foda

2. Leif

Leif Usuário

O unico show de rap gringo que eu fui na vida foi o show do Ja Rule. Na verdade, era um festival e o Ja Rule foi apresentado como banda principal. As oturas bandas, todas nacionais, eram absurdamente boas. Ninguem da galera que lotou o ginasio do Palmeiras tava la' para ver esses gringos. Se bobear umas 10 pessoas so' sabiam ingles ali.

Quando comecou uma das musicas principais do Ja Rule, o cara dancando ali mostrou o dedo do meio pra galera, a vaia foi geral. Pensei que fossem subir no palco e tirar os caras na porrada dali. Ninguem sabia o que o cara tava cantando, ninguem tava la' para ver aquele show RUIM deles. Tava todo mundo ali pra ver 509-E, Edi Rock, GOG e uns outros.

O resultado foi que o show precisou ser interrompido. Voltaram para cantar mais. Pararam o show e eles foram embora. E, depois disso, voltaram 'a programacao nacional e o show seguiu em paz.

Eu nao sou muito fa de rap gringo. "Ja Rule Sucks".

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Se eu naum me engano ele é um "gangsta rapper", ou seja: suas letras saum extremamente violentas, homofóbicas, machistas (tratam a mulher como um objeto), as vezes existe apologia as drogas e a vida de "bandido".

Mas o som e os clipes na maioria das vezes são extremamente bem produzidos, Mostra q os gringos naum gostam muito de msgs positivas e críticas nas músicas, como era no começo... :tsc:

Sei lá, de coisa gringa eu prefiro Public Enemy...

4. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu já não gosto de RAP porque ele praticamente não tem melodia; é mais um cara falando. E se eu quero ouvir um cara falando eu pego um discurso.

Mas uma coisa que eu odeio nesses rappers é o fato de eles adorarem falar "Eu sou rico e cato muitas minas". Isso é, no mínimo, ridículo. :|

5. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Curto Ja Rule, ele é rap, e tem musica mais R&B (que ue me lembre era essa definição)....

a voz dele é muito loka....

ele num eh do Gangsta´s Rap" naum urd.....ele é mais do "eu so fodao"..."minah vida eh um saco"....."eu amo ela..ela me ama"..."viva a old school rap"

6. Finrod

Finrod Visitante

É muito foda Ja Rule, é Hip-Hop total... 8-)
    Eu curto muito, meu irmão que me viciou com ele! :mrgreen:

7. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Ja rule é o nome do carinha...
    :doh:

num tem banda

8. Finrod

Finrod Visitante

:assobio:

E eu sei que é o nome do cara... :P

9. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

E Ja Rule não é hip-hop. Hip-hop não é um estilo músical, é um movimento...

10. Golgo13

Golgo13 Usuário

Curto Ja Rule, me faz lembrar Wu Tang Clan dos bons tempos.

11. Finrod

Finrod Visitante

O estilo de música do Ja Rule é Ar and Be?

12. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Sei lá =P Não ouço Ja Rule :mrgreen: .

13. Golgo13

Golgo13 Usuário

É rap, meio pesadão, estilo gangsta.

Compartilhar