• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ja Rule

O unico show de rap gringo que eu fui na vida foi o show do Ja Rule. Na verdade, era um festival e o Ja Rule foi apresentado como banda principal. As oturas bandas, todas nacionais, eram absurdamente boas. Ninguem da galera que lotou o ginasio do Palmeiras tava la' para ver esses gringos. Se bobear umas 10 pessoas so' sabiam ingles ali.

Quando comecou uma das musicas principais do Ja Rule, o cara dancando ali mostrou o dedo do meio pra galera, a vaia foi geral. Pensei que fossem subir no palco e tirar os caras na porrada dali. Ninguem sabia o que o cara tava cantando, ninguem tava la' para ver aquele show RUIM deles. Tava todo mundo ali pra ver 509-E, Edi Rock, GOG e uns outros.

O resultado foi que o show precisou ser interrompido. Voltaram para cantar mais. Pararam o show e eles foram embora. E, depois disso, voltaram 'a programacao nacional e o show seguiu em paz.

Eu nao sou muito fa de rap gringo. "Ja Rule Sucks".
 
Se eu naum me engano ele é um "gangsta rapper", ou seja: suas letras saum extremamente violentas, homofóbicas, machistas (tratam a mulher como um objeto), as vezes existe apologia as drogas e a vida de "bandido".

Mas o som e os clipes na maioria das vezes são extremamente bem produzidos, Mostra q os gringos naum gostam muito de msgs positivas e críticas nas músicas, como era no começo... :tsc:

Sei lá, de coisa gringa eu prefiro Public Enemy...
 
Eu já não gosto de RAP porque ele praticamente não tem melodia; é mais um cara falando. E se eu quero ouvir um cara falando eu pego um discurso.

Mas uma coisa que eu odeio nesses rappers é o fato de eles adorarem falar "Eu sou rico e cato muitas minas". Isso é, no mínimo, ridículo. :|
 
Curto Ja Rule, ele é rap, e tem musica mais R&B (que ue me lembre era essa definição)....


a voz dele é muito loka....

ele num eh do Gangsta´s Rap" naum urd.....ele é mais do "eu so fodao"..."minah vida eh um saco"....."eu amo ela..ela me ama"..."viva a old school rap"
 
É muito foda Ja Rule, é Hip-Hop total... 8-)
Eu curto muito, meu irmão que me viciou com ele! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo