• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já percebeu o que os anos 90 fizeram com você?

eu num me identifiquei com nenhum desses itens.................mas mesmo assim eu acho eles muito locos.................coisas fáceis de aconteer com qualquer um............... :roll:
 
01. Você tenta teclar sua senha no display do microondas;
**ah... nem sempre.. hihi**

02. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos;
**na verdade..nunca joguei paciencia com cartas de verdade... nem sabia q o jogo existia antes do pc... huahuaah**

03. Você pergunta, via e-mail, se seu colega ao lado vai almoçar com você e ele responde, por e-mail: "me dá cinco minutos";
*faço isso aqui em casa, com o meu irmão: "Marcos Paulo, a janta esta pronto, desce aih ou o velho vai ficar enchendo o saco..."

04. Você tem 15 números de telefone diferentes para contatar sua família de 3 pessoas;
**huahuahau....pode cre..**
05. Você navega e contata via Chats, varias vezes ao dia, desconhecidos o mundo todo (Europa, Ásia, etc.), mas não falou nenhuma vez com seu vizinho este ano;
**eu num conheõ nenhum vizinho meu.. e minha rua eh moh pequena... todo mundo se fala.. huahuaauhah**

06. Você compra um PC de última geração e seis meses depois ele já está ultrapassado;
**aliás.. jah to precisando de um novo... hihi**

07. O motivo pelo qual você perdeu o contato com seus amigos e colegas é porque eles têm um novo endereço de e-mail;
**ou pq trocaram de icq....**

08. Você não sabe o preço de um envelope comum;
**não mesmo....**

09. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-It de cores diferentes;
**tudo colado no monitor: "Filha, não esquece de dar o remedio pra cachorra"; "Filha, a comida jah esta pronta, esquente pra vc e pro seus irmãos"; "Prova de Química amanhã."... e por aih vai... huahauau**

10. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail;
**humortadela.. uhauhahuahu**

17. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou. Você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido;
**pode cre... eh de lei: eu não vivo sem fazer meus layouts.. uhauhahu**

18. Não se lembra quando foi a última vez que viu uma folha de papel carbono;
**ah, isso eu vejo na escola todo dia.... pra colocar embaixo pra copiarem a matéria pra mim... huahuahau**

19. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em alguns pontos;
**soh naum praqueles que se referem à trabalho... huahauha**

20. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem.
21. Provavelmente agora você vai clicar no botão "Encaminhar"
**se estivesse no meu e-mail, sim.. mas.. nem ó... to com preguiça.. huahua**
:mrgreen: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo