1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Já percebeu o que os anos 90 fizeram com você?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Urd Sama, 14 Abr 2003.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu raramente leio essas melekas q me mandam p/ e-mail, mas esse é muuuuuuuuito bom e merece atenção

Leiam e vejam se naum se identificam com o texto q segue abaixo!!!

Esse fim de semana eu fiz o q é citado no item 11... :disgusti:

2. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Bah....só me indentifique com a 17 :roll:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Quase não me identifiquei... :roll:

Ops, eu não trabalho com computadores. 8-)

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

É verdade teve algumas com o qual eu realemnte me identifiquei... e eu nunca joguei paciência com cartas de verdade...:eek:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu me identifiquei!! :lol:

Só não clicaria em encaminhar pq não gosto de ficar enviando e-mail assim pro pessoal :anjo:

6. Link

Link The Hero of Time

Eu me identifiquei com os números: 2, 5, 6, 8, 10, 17 e 18.
    Papel carbono? Que papel carbono? :mrgreen:

7. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

AHUaHUhuAhuAhuAHU realmente, me encaixo em mais da metade :lol: :lol: :lol: :lol:

8. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Pois é... mundinho cyberpunk corporativo ... :tsc:

Eu já fiz vários desses... :disgusti:

9. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Urd, q pior.. lesada...

sobre e-mails, realemnte, quem eu naum tenho o end... nem me comunico mtu

10. Lestat

Lestat Usuário

Só no item 18...

11. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Ah só o das piadas...o resto nem!!

12. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

HUAhehaHUEv pior eh q eu nem sei mesmo o preço de um envelope :lol:

13. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Hehehe, não posso falar nada pq tbm já fiz isso.... :lol:
    Pelo menos era minha irma q tava ligando....

Eu me identifiquei em varias coisas ai... seria comico, se não fosse tragico

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

02. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos;
    (uns 10 anos, no mínimo)

03. Você pergunta, via e-mail, se seu colega ao lado vai almoçar com você e ele responde, por e-mail: "me dá cinco minutos";
    (faço por icq)

04. Você tem 15 números de telefone diferentes para contatar sua família de 3 pessoas;
    (dexover..... tem uns 9 ou 10 aqui)

06. Você compra um PC de última geração e seis meses depois ele já está ultrapassado;
    :osigh:

07. O motivo pelo qual você perdeu o contato com seus amigos e colegas é porque eles têm um novo endereço de e-mail;
    (cadê os meus amigos da época de Arquivo X? :( )

08. Você não sabe o preço de um envelope comum;
    (eu fui mandar uma carta semana passada para a Sarawood.... eu fiz um envelope com uma folha de revista :lol: )

09. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-It de cores diferentes;
    (Só tenho os do SDA)

10. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail;
    :roll:

11. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa;
    (isso é lapso)

15. Seus pais te apresentam aos amigos assim: "ele trabalha com computadores..."; (essa é de matar... e pior que é verdade)
    :osigh:

17. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou. Você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido;
    (e o dia que 2 extensões telefônicas estragaram aqui em casa NO MESMO DIA!!!!! Levei o computador para a cozinha! Juro por Deus! :lol: )

19. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em alguns pontos;
    (pior... escrevi)

15. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Me identifiquei mais com os últimos itens...
    Ah! Eu só tenho 14 anos e já to assim! Imagina só daqui uns 10 anos... :roll:

16. Mirimë

Mirimë Usuário

Já fiz muito dessas coisas. O pior é tentar abrir a porta de casa com a chave do laboratório. :roll:

17. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Nossa me identifiquei cum uns par !!! e tem mais um q eu acabei d inventar !!!

(...) 22- Vc troca um suco por Coca-cola pq a latinha eh mais fácil de abrir !!! :roll: :roll: Bom pelo menus eu tentei .... :mrgreen:

18. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

Eu me indentifiquei com vários :2 , 4 , 5 , 7 , 10 , 11 , 12, 15, 19) é a mais pura verdade .
    De vez em quando falo bom tarde ao invés de bom dia (de manhã) em casa porque na maioria do tempo trabalho de manhã!!!!!!!!!!

19. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Nossa eu tbm confundu tudo ..cara eu falo bom dia a noite ..aki eh tudo uma confusão !!!

20. Link

Link The Hero of Time

Acabei de descobrir que o 4 tb faz parte da minha lista... tenho 4 telefones pra falar com a minha mãe, 4 com o meu pai e mais 1 pra minha casa... sem contar com o meu...

Compartilhar