• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já perceberam...

Nuno-510

Usuário
Já chegaram a reparar que no senhor dos aneis " As duas torres " tem falhas em algumas partes. Exs:

Aquela parte em que Legolas dispara duas flechas contra o orc que trás a tocha a arder, durante a batalha de Helm`s deep. As flechas que espetam no orc são de penas brancas e as flechas do legolas não são de penas brancas mas sim verdes.

Também no mesmo filme quando os elfos galadhrim chegam ao forte de Helm`s deep trazem o arco, mas não se ve uma unica flecha.
 
A questão dos Elfos sem flechas eu tinha reparado, mas a cor das flechas do Legolas eu não dei muita importancia.

Vou assistir o filme novamente só para ver isso! :D
 
So lembro da sociedade a mesma coisa acontece no primeiro filme, as flechas na aljava vivem mudando as cores das penas
 
para falar a verdade, nunca prestei muita atençao nesses detalhes, apesar de ser bastante detalhista, pode deixar que vou ver as duas torres de novo, só por causa desse detalhe, alias As Duas Torres é o meu filme favorito da trilogia
 
Não tinha reparado nesse detalhe... Vou assistir pra sacar

O Clássico da Sociedade é o fato dos Argonath, trocarem o braço que está erguido a medida que os barcos passam
 
Última edição:
Essa das fleches eu não reparei, vou ver denovo também hehe

Pra mim o pior erro de filmagem é aquele de quando o Gandalf se agarra na ponte antes de cair, e na camera de cima, a estrada parece ser bem lisa, sem degraus e defeitos, mas no momento seguinte aparece um "degrau" de pedra onde o Gandalf está se segurando..

Poha neh Peter Jackson! xD
 
caraca...quem uso a carta "o monstro que renasce" para esse topico?
Sério, assiste As Duas Torres de novo, e de novo eu esqueci de reparar nesse detalhe...^^
Vou ter que colocar nesse capitulo pra reparar, ai depois eu faço uma postagem util ao topico ok?
 
Nossa, eu nunca reparei! hahahaha
Preciso prestar mais atenção.. Vou assistir os filmes de novo e ver se acho alguns errinhos :P
 
para falar a verdade, nunca prestei muita atençao nesses detalhes, apesar de ser bastante detalhista, pode deixar que vou ver as duas torres de novo, só por causa desse detalhe, alias As Duas Torres é o meu filme favorito da trilogia

Eu também penso assim foi o filme on-line, desde que nenhum erro, nenhuma necessidade de encontrar falhas.
 
Também no mesmo filme quando os elfos galadhrim chegam ao forte de Helm`s deep trazem o arco, mas não se ve uma unica flecha.
32037_210x280.jpg
 
Eu lembro que n'As Duas Torres, na cena de perseguição dos orcs de Isengard, tem um erro.
É quando o Aragorn, o Legolas e o Gimli tão correndo... Tem uma parte que parece que a bota do Gimli acaba caindo.
 
Quando o muro do Abismo de Helms explode vc percebe nitidamente que as rochas são de isopor :lol: Ela caem e ficam quicando no chão :lol:
 
O cajado do Gandalf deve ter alguma magia do tipo "Accio", porque n'A Sociedade do Anel, quando ele pula da torre do Saruman, tá sem cajado nenhum e depois no quarto com o Frodo ele está com o cajado.

Nas estendidas também, o Rei dos Bruxos explode o cajado do Gandalf, o Branco, e logo depois o cajado está intacto!
 
O cajado reaparecer após o Rei-Bruxo explodir o dito cujo é simples: essa cena foi retirada da versão original provavelmente porque o PJ reparou nessa tosqueira.

Quanto a ele aparecer com o cajado depois que fugiu de Isengard, é falha mesmo. A não ser que Galadriel tenha dado um novo cajado pro velho, assim como fazia com roupas e tudo que ele necessitasse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo