• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já pensaram em comprar uma espada?

Calion uma ova: @the_kong para necromante do anno! Este tópico é de 2004, sancto Deus.

De qualquer forma, onde compraste a espada? que fabricante?

Caro Calion, eu preferi ''reviver'' esse tópico de mais de uma década do que criar um novo, por questões de organização mesmo, hehehe.

Eu comprei em uma loja online de SP, Bruxa do Cajado, é uma réplica mesmo, mas de ótima qualidade.
** Posts duplicados combinados **
Calion uma ova: @the_kong para necromante do anno! Este tópico é de 2004, sancto Deus.

De qualquer forma, onde compraste a espada? que fabricante?

Caro Calion, eu preferi ''reviver'' esse tópico de mais de uma década do que criar um novo, por questões de organização mesmo, hehehe.

Eu comprei em uma loja online de SP, Bruxa do Cajado, é uma réplica mesmo, mas de ótima qualidade.
 
Eu comprei a Andúril. Não saiu tão caro assim.

anduril.jpg

Gostei.
Qual é o comprimento dela?
 
O tio da kisy estava fabricando algumas por encomenda lá na penha. Enviava o modelo, nada muito rebuscado, e ele conseguia fazer uma réplica muito próxima.
Existia um grupo de Vikings (RISOS), aqui em guarulhos que se reuniam para falar coisa de Viking, beberem como Vikings e encher o saco com essa merda, mas que se você pagasse a participasse da forja, eles te ensinavam a fabricar um espada ou machado, e um escudo. Eu até me reuni umas duas vezes para começar a fabricar um escudo, mas porra, os caras são insuportáveis.
 
Não sou de colecionar, mas eu sempre curti saber e ver como é todo o processo de forja de espadas até ela ficar pronta.
 
Deve ser muito legal mesmo , quando eu tava no ensino médio, meu professor de biologia era um japonês bem velhinho e eu comecei a conversar com ele e descobri que ele fazia espadas, mas infelizmente nunca convenci ele de fazer uma pra mim :rofl:
 
Pensar já pensei bastante rs

Mas acaba ficando abaixo de outras coisas... espero ainda comprar um dia :)
 
É muito importante adquirir uma espada.
A gente nunca sabe quando vai acontecer o Apocalipse zumbi. E todos sabem que uma catana é mais confiável que uma escopeta nessas horas: não trava nem fica sem munição. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo