1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ja Pensaro em comprar uma espada!?:X

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Boran, 14 Jan 2004.

1. Boran

Boran Usuário

Bom se vc for bem rico pode comprar uma replica das armas do SdA!:)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

nessa pagina vc encontra varios itens medievais a venda...porem os precos sao bem salgados!:)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

nesse link acima vc vai direto a venda de replicas do SdA!:D

se quiser ate o um anel vc pode comprar hjuhu...mais o precinho e apenas 45 dolares!:(

bom e isso ai se interecar a alguem boas comprar hehee...

o site e gringo mais axo q eles fazem despacho pro mundo todo

2. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

Se tivesse um anel élfico (de preferência nennya) de diamante e talz, e se eu tivesse dinheiro para comprar era um item que eu me interessaria. A espada do Théoden também seria legal! Na verdade eu adoro Espadas, são tão lindas! :grinlove:

3. Sfaranfuru

Sfaranfuru Usuário

Nossa, quase surtei nesse site...
    Eu amo tudo que é relacionado a idade média...
    foi pro meu favoritos..

4. Se tivesse tanto dinheiro eu compraria com certeza a Ferroada e concordadndo com a Akasha a de Theoden também!!!!!

5. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

c eu tivesse com papel higienico de notas de 100 dolares, eu teria tudo isso, ai q sonhooooooooooo :|

6. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Nossa...com certeza eu compraria a ANduril....e um Arco tbm....muito loko...

7. Boran

Boran Usuário

hehehee...
    essa pagina e muito boa...os itens sao d+!!
    deem uma olhada nas armaduras...sao muito legais tbm... mais os precos sao salgados
    :((

8. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Eu gostaria de ter as armaduras, as espadas (principalmente a Glamdring) e o Um anel. Seria muito bom.

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tinha vontade de comprar algumas espadas, mas é mt caro. Eu queria a espada de Gangalf, Aragorn e Arwen e uma adaga.

10. Boran

Boran Usuário

sim sao muito belas...mais a narsil eu n gostei axei muito brilhante...eu gostei da espada dos nazgul
    :D

11. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

Nossa!!! cada coisa linda!! :grinlove: mais tb são caras!! :disgusti:
    se eu pudesse eu comprava a ferroada e a espada da arwen e do gandalf!! mt lindas!!! :grinlove: :grinlove:

12. NightRaven

NightRaven Banned

Eu compraria a Anduril, Ferroada e Glamring(nem sei se é assim..)! mas como não tenho fico na vontade...

13. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Pois eh...a Ferroada eh muito loka...com certeza compraria ela...a Anduril...e a Glamdring...eh doida demais....as dos Nazgul são lokas tbm...

14. the_kong

the_kong Usuário

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• Gostei! Gostei! x 1
  16. the_kong

the_kong Usuário

900

Não é a versão mais cara, mas eu achei excepcionalmente boa a qualidade dela. Depois posto mais fotos.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Deriel

Deriel Administrador

Eu consegui umas Anduril anos atrás e vendi na Loja Valinor. Devia ter ficado com uma pra mim :|

18. Calion Alcarinollon

Calion Alcarinollon Filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

Calion uma ova: @the_kong para necromante do anno! Este tópico é de 2004, sancto Deus.

De qualquer forma, onde compraste a espada? que fabricante?

Última edição: 5 Fev 2017
  19. Deriel

Deriel Administrador

A loja que eu comprava fechou :|

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  20. Calion Alcarinollon

Calion Alcarinollon Filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

recomenda a
    : uma boa e variada loja, com fabricantes dos mais baratos aos mais absolutamente refinados (como Albion, por exemplo), e frete internacional.

Compartilhar