• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já imaginaram?...

EMPRESA DE TURISMO CALADHIEL CORPORATION
a melhor empresa da terra média E ARREDORES!

apenas na caladhiel corporation você encontra o pacote turístico ao seu gosto

* LUA DE MEL? temos oq eu você precisa: viajens belíssimas a Lórien e valfenda! nunca nada foi tão româtico [incluso grande noite de gala com música elfica, aposentos amravilhosos em casa delfos, flats hiperconfortáveis com bela vista] :abraco: :grinlove:

* VOCÊ GOSTA DE AÇÃO? DE HISTÓRIA? refaça o caminho percorrido com frodo e sam por mordor, com um guia super informado, com visita a ithilien, ás ruinas da torre escura, toca de laracna e muito mais! no final do passei um belo dia de descanço em gondor ^^ :D

*DESCANÇO, MÚSICA, FESTA E ANIMAÇÃO? então compre nosso pacote HOBBIT FELIZ, onde você passará dias agradáveis no condado (pesca no rio branduin, cogumelos etc. do condado vai-se para bri onde hobbits animados cantam e dançam em mesas, e fazem truques como desaparecimento! muito divertido! :cerva:

VOCÊ CURTE PRAIA E MAR? cruzeiro pela terra média! dos portos cinzentos á bahia das belfalas! :joy:

caladhiel corporation pacotes turísticos
é Muuuuuuito bom ^^
:D :D :D :cerva:
 
Poção da Multiplicação Vapt-Vupt

Você está enfrentando uma guerra e não sabe como vencê-la?
Você precisa de algo que faça seu exército triplicar de tamanho em apenas alguns anos?

Seus problemas acabaram, com a sensacional e revolucionária Poção da Multiplicação Vapt-Vupt, criada por Melkor, da Melkor & Sauron’s Companhia de Produtos Mágicos.

A Poção da Multiplicação Vapt-Vupt é capaz de fazer seus exércitos crescerem instantaneamente com apenas algumas aplicações. Muitos já testaram e aprovaram a Poção da MultiplicaçãoVapt-Vupt, como nos conta Sauron, diretamente do Eterno Vazio:

“A Poção de Multiplicação Vapt-Vupt mudou a minha vida. Sem ela, eu não teria condições de expandir o meu exército. Com ela, até tentei dominar a Terra-Média [risos].”

A Poção de Multiplicação Vapt-Vupt foi desenvolvida especialmente para você, que precisa urgentemente dominar o mundo. Com a eficiência comprovada pelas maiores instituições de controle de qualidade, como Gondolin Ltda., Doriath Co. e Royal Society of Gondor.
Veja o que nos diz Saruman, um dos maiores usuários da Poção de Multiplicação Vapt-Vupt:

“Eu sentia uma angústia enorme ao ver a minha cidadela tomada pelo mato. Eu precisava de algo que conseguisse ocupar todos os seus espaços vazios. E foi aí que surgiu a Poção de Multiplicação Vapt-Vupt. Comprei o primeiro frasco e logo me tornei freguês. Pena que o estoque acabou cedo.”

Comprando a Poção de Multiplicação Vapt-Vupt, você estará recebendo também um Guia de Estratégias de Guerra Pá-pum. Você ainda ganhará mais três frascos da Poção de Multiplicação Vapt-Vupt, o suficiente para sustentar uma guerra de séculos. E tudo isso inteiramente grátis!

Ligue agora para o número que está em sua tela e peça já sua Poção de Multiplicação Vapt-Vupt.
 
daeril disse:
Ligue agora para o número que está em sua tela e peça já sua Poção de Multiplicação Vapt-Vupt.

Cadê o número...

É muito bom ver que a galera ainda tem interesse por esse tópico. XD

Valeu cara. :)
 
poisé....

não pus o número...:ahn?:

mas tudo bem...não axo q alguém ligaria:lol:

mas é muito bom esse tópico. Dá pra imaginar e criar umas coisas bem engraçadas e interessantes
 
Pô, tópico morto legal. Vejamos alguma coisa bem idiota que eu escrevi numa fic sobre os eletrodomésticos da marca Arno:

Liquidificadores e Batedeiras Arnor: a escolha de 2 entre 3 (porquê Isildur montou sua quitanda chamada Gondor lá embaixo do mapa) reis exilados de Númenor.
 
Tabacaria Tobold corneteiro - ervas pra todos os gostos e cachimbos de todas as formas e tamanhos com a maior variedade de anéis de fumaça.

Bungee jumping Saeros - um salto pra ninguém botar defeito.

Escola de samba(blargh) - unidos de Menegroth com o mestre sala Daeron, o menestrel e suas elfetes.

Rohan auto-shopping - Vendíamos cavalos de carne, agora vendemos cavalos-vapor, venha comprar seu automóvel, moto, e caminhonete olifante-size.
 
:lol:
Nossa, exelente!!! hahahhaah cada coisa viu!!
"Implantes de próteses Beren & CIA - A tecnologia ajudando você a viver melhor!!" Esse é muitoo bom!! ahahaha
 
Nossa...meu Deus...que que isso!

Não sei se li mais com as Paródias, ou com isso. Realmente hilário!!

kkkkkkk

bjoos
 
Placas Gandalf - Você não vai Passar!!!

Agencia de Turismo Haradrim - Os Melhores Olifantes de Passeio

Agencia de Estética para orcs Dos Uruks - Pegue uma corsinha, e nunca mais odeie o sol ^_~.

Aeroporto, Senhor dos Ventos - Nossas Aguias são as mais rapidas e mais confortaveis.

Colete aprova de balas Dos Anões - Mais resistentes e mais leves que os convencionais.

Montanha de Esqui De Saruman - De um pulinho em Caradhras, e farei o resto por você.

Agencias Balrog

Agencias de Sustos - Mostre um e todos correrão
Agencias de Demolição - Apenas um soco, e tudo estara derrubado.


Quarta Sul Label - O melhor cigarro da Terra-Média.

Lixões Mordor - Deixe aqui o seu tambem.
 
" Sauron's Joalheiria, toda diversidade de anéis do poder...
Fogos de Artíficios Gandalf...
Detetive Particular, Smeagol...
Consultório da Dra. Arwen...
Academia Tulkas - Sempre vindo na ajuda dos mais fracos. - By, Eriadorion
Fuja à valsa ou cante para afujentar o incoveniente - Escola de Canto e Dança Lúthien. - By, Eriadorion
Óticas Sauron. De olho pra olho. - By, Lukaz Drakon.
Implantes de próteses Beren & CIA - A tecnologia ajudando você a viver melhor. "


M-U-I-T-O BOM!

Ai ai...
Meu Eru!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Com dificuldade para acordar na hora certa????

Despertadores Falcões do Inferno, sim a montaria voadora dos Nazgûl.....eles berram e voce acorda na hora. FIca de bom humor o dia todo......e o mais interessante, OS BERROS NEM IRRITAM SEU OUVIDO!!!

Despertadores Falcões do Inferno, preço sob consulta.
 
Última edição:


ah, fastfood tem que ter em todo lugar mesmo, mesmo não sendo saudável, é uma d-e-l-í-c-i-a :grinlove:
e o Legolas realmente, é um ser de sorte, cabelo bom assim na Terra Média é para poucos, alias, ele poderia fazer produtos para tratamento capilar. :lol:
além disso, o Sa-sá, pois sou íntima dele, é o ser com os olhos maaaais lindos. :hihihi:

ok ok, chega...
:cerva:
 
Essa do balrog foi ótima!!!!! :lol:

Poderia ter uma sobre hotéis 5 estrelas em Lothlórien...
 
Isqueiros Denethor - Pra pegar fogo!

Barbearia Gimli - Deixe seu rosto com o sofisticado corte dos anões

Throndor Viagens Aéreas - Sem problemas em aeroportos, caos aéreo ou coisa do tipo, Throndor, Gwaihir e cia. não realizam o vôo 3054
 
Aulas de defesa pessoal com Lady Éowyn.

Se você é uma mulher e está com medo da crescente violênca urbana nas cidades da Térra-Média, matricule-se já. Com nossas aulas você não temerá mais assaltos, sequestros relâmpagos e todo tipo de criminalidade.
Desconto para os primeiros 50 matriculados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo