• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já Fomos A Liga da Justiça

- Super-heróis não têm problemas cardíacos!

- Ah, é? E aquele cara de armadura?

- Ele é um personagem de gibi, Besouro! Isso aqui é a vida real!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:eek:

Quer dizer que o Tony Stark é um possível resultado da fusão de Gladiador Dourado com Besouro Azul? Weeeeird!

L-Ron já falou algo parecido para o Capitão Átomo. :mrgreen: Acho que vão ficar repetindo isso só para encher o nosso saco.
 
Essa ediçò foi phoda....

"- E dai? O Gladiador Dourado pensa em esperanto... E isso não ajudou ele!"

"- Desculpe. É o stress.
- Eu entendo.
- E o fato de você ser um babaca."

:lol:
 
Só espero que o Guy apareça mesmo nessa mini, como me falaram que aconteceria.
Só vai fazer falta o Oberon. Ele e o Guy discutindo só num era melhor que o Gladiador e o Besouro juntos.
 
poxa vida..podia setornar uma serie regular


A piada citada pelo V é a melhor

Junto com a do L-ron


"-bla bla bla bla.. Sr. Maravilha.
-é incrivel
-sabia que ia gosta"
 
Um diálogo q eu achei legal(só num lembro se é EXATAMENTE assim):

Garçom(ou coisa parecida)-Tão falando q vc vai F.... com o "cara atomico".
Mary Marvel-Mas....eu nunca faria isso! eu....eu nem mesmo tive um namorado!

e o nome deles..Superamiguinhos!..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Só espero que o Guy apareça mesmo nessa mini, como me falaram que aconteceria.
Só vai fazer falta o Oberon. Ele e o Guy discutindo só num era melhor que o Gladiador e o Besouro juntos.

Acho que o Gardner vai aparecer só na seqüencia dessa mini (já programada devido ao sucesso da primeira parte).
======

Eu nunca levei muito a 'sério' essa "liga engraçada", mas realmente é uma das coias mais engraçadas que eu já li na minha vida !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei como a dupla Azul & Dourado ficou tanto tempo separada. Mary e Fogo também vão render muito mais piadas "fogosas"

Mal posso esperar pela edição 3, com o encontro deles e do Mangá Khan (e seus moderadamente leais robôs !)
 
Eärendil Wingilot disse:
Lord Ashram disse:
Só espero que o Guy apareça mesmo nessa mini, como me falaram que aconteceria.
Só vai fazer falta o Oberon. Ele e o Guy discutindo só num era melhor que o Gladiador e o Besouro juntos.

Acho que o Gardner vai aparecer só na seqüencia dessa mini (já programada devido ao sucesso da primeira parte).
É, ele ta confirmado p/ a seqüencia, que infelizmenet não tem data p/ lançamento ainda.
 
Bem, acabou. A terceira ediçào foi a melhor de todas. O Batman contando piadinhas ficou muito foda. Só sobrou uma duvida:

O Mangá Khan é gay?? :lol: :lol:
 
A terrceira edição fechou com chave de ouro !

O trio Lord/L-Ron/Mangá Khan arrebentou, todos os diálogos (incluindo os solilóquios de Khan) estão hilários !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Batman e J'onn estão magníficos (Até os superfãs do Batman encaram com bom-humor os diálogos e piadinhas, eu sei porque sou Batfã fervoroso 8-) )
 
Realmente a 3ª é a melhor edição! Muito comédia!
Mas ao contrário de muitos, jnão curti tanto o Batman fazendo piadinhas. Ta certo que que ele tinha um lado cômico tb na série antiga, mas eu achei essas piadinhas que ele soltou nessa edição totalmente forçadas e sem motivo.
Tirando isso, minha única reclamação fica pelas páginas finais com as biografias. Aquilo ficou no mínimo ridículo!
 
Lord Ashram disse:
Realmente a 3ª é a melhor edição! Muito comédia!
Minha única reclamação fica pelas páginas finais com as biografias. Aquilo ficou no mínimo ridículo!

Ditto. Aquelas biografias ficaram ridículas demais. Um dos pontos engraçados é a participação de G'Nort. :lol:
 
jlaclassified4.jpg

JLA Classified #4 by Kevin Maguire e Joe Rubinstein (fevereiro de 2005).


Arrisco dizer que pela sobra e a reação do povo, é finalmente a volta do Guy como todo mundo espera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo