• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já fez sua assinatura na petição para a Devir?

Re: Já fez sua assinatura na petição á Devir?

O Primeira Aventura só evolui seus personagens até o 5o. nível, além do que suas classes são incompatíveis com o D&D, o que é uma desvantagem considerável. Estava pensando em ver algo um pouco mais completo. Mas foi uma boa idéia, entretanto existem diversos problemas que surgiram quando eles tentaram suprimir tudo em tão pouco espaço.
 
É verdade o que tu disse, mas já mostra uma sinopse do D20. O cara que gostou não vai ficar parado e vai procurar saber mais sobre esse brilhante sistema. Pela minha consideração, atualmente é o melhor livro para trazer bons jogadores.
 
Prefiro bem mais o RPGQuest, a cara é bem mais amigável e o jogo não é tão inconsistente, além de ser mais "auto-suficiente". RPGQuest é simples, Primeira Aventura é simplório.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo