• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já basta, huh?

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Ok, na boa? Cansei dessa balela. Esse fórum do jeito que tá não dá mais.

Então, proponho o seguinte: eu gosto do sistema que eu gosto e ninguém vai mudar isso, independente do número de vezes que postem o mesmo argumento. O mesmo vale pro Armitage e pro Saiffyros.

No fim das contas isso não vai levar a lugar nenhum e só vai acabar queimando o filme do fórum como um todo (fórum, mod e usuários).

Então proponho uma trégua. Coloquemos um tijolo em cima do assunto, passamos a régua e iniciemos um novo tópico, e, acima disso, uma nova linha de pensamento?

:cerva:
 
Sejamos francos...

Skywalker, todo mundo sabe que você mesmo é o maior flamer desse fórum - o primeiro a sacanear, debochar ou diminuir jogos que não lhe agradem. Basta verificar todos os tópicos relacionados a jogos que você não gosta pra constatar isso - você é o primeiro a dar a deixa para flamings.

Acho produtiva sua idéia e concordo totalmente, mas essa mudança de comportamento tem de partir de VOCÊ principalmente, até por quê você é um moderador.

Admito que também fui causador dessa bagunça nos ultimos dias, mas só o fiz por quê cansei de me colocar com educação e moderação, pra ter um moderador debochando dos gostos alheios.

Se é para o bem do fórum, apoio a proposta. Voltarei a me colocar com moderação - só espero que o próprio moderador também se coloque desta forma.
 
Armitage, baixa a bola se não vai ficar ruim pro teu lado. Aproveitem a deixa do Sky...

Melhor vocês entenderem o recado, beleza?
 
Tem gente que se esquece de uma das normas básicas do fórum: O moderador tem sempre a razão.
 
Não falei? Eu não concordo com você, por que ninguém é perfeito, o dono da verdade e tals. Inclusive os mods/admins, nós os outros users temos que respeitar eles, e se você continuar falando assim pode comprar um briga séria com eles, e fala sério... não conheço todos, mas eles parecem ser bem legais. E o TT1 é ótimo por que ele sempre foi muito simpático comigo e com os demais usuários.
 
Não falei? Eu não concordo com você, por que ninguém é perfeito, o dono da verdade e tals. Inclusive os mods/admins, nós os outros users temos que respeitar eles, e se você continuar falando assim pode comprar um briga séria com eles, e fala sério... não conheço todos, mas eles parecem ser bem legais.
Então tá. :cerva:
:think: Estou acostumado a respostas menos gentis.
 
Não falei? Eu não concordo com você, por que ninguém é perfeito, o dono da verdade e tals. Inclusive os mods/admins, nós os outros users temos que respeitar eles, e se você continuar falando assim pode comprar um briga séria com eles, e fala sério... não conheço todos, mas eles parecem ser bem legais. E o TT1 é ótimo por que ele sempre foi muito simpático comigo e com os demais usuários.

Viu, é por isso que eu amo essa menina :grinlove:


Então é o seguinte: aproveitem a trégua que o Sky propôs aqui no RPG ou as coisas vão mudar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo