• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J Rock

Melian_ a maia

Eu não sou um
Percebi que o pessoal aqui é bem desenvolvido na area musical, tem tópicos de todos os gêneros, principalmente rock então vamos lá:

O j rock nada mais é que rock japonês, eu gosto muito da cultura oriental e vejo muitos animes e filmes o que me leva a ouvir muito jrock já que as aberturas dos animes sempre tem otimas musicas.

Na maioria das vezes as pessoas confundem j-rock com emo, por causa do visual de algumas bandas, o qual é chamado de visual key, o qual tbm é vitima de trocadilhos, mas basta ouvir o som dessas bandas que esta impressão desaparece...
Precisando de um exemplo ou querendo conhecer ouça ou assista algo da banda Gazette.
Atualmente é a minha banda preferida, o vocalista é perfeito com tons incriveis tanto p/ musica lenta como p/ nu metal com direito a gutural \0/
todos os demais da banda tbm são extremamente talentosos mas o que mais chama a atenção é o baixista Reita, que realmente toca muitisssimo bem!!!

Resumindo:
Mais alguem conhece ou curte jrock por aqui???
 
Poxa... eu conheci esse estilo a algum tempo... pq eu adoro assistir novelas japones hehe DORAMAS sabe?! E mtos desses doramas como, My Boss, My Hero e Nobuta Wo, os músicos, q tb são atores fazem os papéis principais ou coadjuvantes, e claro a abertura das novelas =].

Adoro o estilo acho super animado e realmente não tem nada haver com emo ( a não ser pelas super franjas dos japas ;) ) hehehe

Mas pra quer curte um hard rock e curte a lingua japonesa com certeza vai gostar do estilo! XD
 
Aquela banda que toca a abertura da segunda temporada do Death-Note..?
Quera saber mais sobre ela...e se é essa tal de J Rock...
 
Eu ouço so pelas intro de anime =D , mais e legalzin sim ( mais nem todas como toda e qualquer estilo )
 
Gackt, eu acho tri loko!!
Gazette eu tenho uma música só, acho...
X-Japan é tri loooouco!!
L'Arc~en~Ciel eu recomendo também.

O duro de J-Rock é q é dificinho de achar... bah!
Poucos apreciam a boa música ;D
 
O nome da musica é What´s up people!
O nome da banda é Maximum de hormone
E SIM!!!!!!!!!!! é j rock du bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \0/

A Zetsubou Billy também é deles não é? ....caralho adorei aquela musica....
e a letra da primeira abertura de Death Note, The World, de Nightmare (acho), tem uma letra do caralho, além de ser muito boa também....
 
Sim Death note fez algo diferente, colocou as mesmas bandas p/ fazer as opens e as ends. Na 1° temporada Nightmare e na 2° Maximum de hormone
Geralmente eles colocam uma musica legal na open e uma meia boca na end, nesse caso eles sairam na frente, as bandas são boas e as musicas tbm ^^

Nightmare é uma banda excelente!!!!!!!!!
Eles fizeram a abertura do anime Claymore tbm o nome da musica é Raison D´etre
 
The Gazette ja ouvi muito essa banda pois uma amiga é fascinada por ela,:blah: (não gosto muito) junto com a Nightware, mas Maximum the Hormone essa banda é tão madera que nem considero j-rock :cool:.

Outra banda que adoro é Moi Dix Mois e Asian Kung fu generation (acho que se escreve assim).
 
Eu não só considero como gosto muito de Jrock e desta banda tbm, tem várias de rock pesado por aí, bandas de rock japones tem se mostrado muito melhores do q as de outros paises salve as de gothic metal tbm, q lá são chamados de lolita.
The gazette não é uma banda que se goste sem conhecer, talvez por isso a sua antipatia ^^
 
Os Japas mandam bem no rock. Comecei a curtir ouvindo as aberturas dos animes: Nightmare, Maximum The Hormone e Asian Kung Fu Generation. :metal:
 
Tenho amigas que são verdadeiras amantes de Jrock...
eu nao conheço nenhuma banda, mas sei que existe e simplesmente ouço se botarem pq jah me acostumei com o estilo (Cadê a caravana do FanmixCon?! aeeee :joy: :joy: :joy: )
 
Eu não só considero como gosto muito de Jrock e desta banda tbm, tem várias de rock pesado por aí, bandas de rock japones tem se mostrado muito melhores do q as de outros paises salve as de gothic metal tbm, q lá são chamados de lolita.
The gazette não é uma banda que se goste sem conhecer, talvez por isso a sua antipatia ^^

Realmente não conheço muito bem the Gazette, mas ate penso em conhecer melhor a banda, mais vejo tanto a minha amiga falar deles e o gosto dela é tão "peculiar", que as vezes penso duas vezes em escutar algo que ela escuta.

Lembrei de outra que gosto Malice Mizer (pena que não existe mais).
 
Realmente não conheço muito bem the Gazette, mas ate penso em conhecer melhor a banda, mais vejo tanto a minha amiga falar deles e o gosto dela é tão "peculiar", que as vezes penso duas vezes em escutar algo que ela escuta.

Lembrei de outra que gosto Malice Mizer (pena que não existe mais).

"Malice Mizer" é a que tem um cara que se veste de boneca não é?
O "Mana" tenho um colega que curte muiiito esta banda, confesso que o som deles nao faz muito meu tipo mas é boa tbm ^^
é verdade, meu noivo tbm não gostava muito do Gazette pq minha musica preferida é Reila, uma musica mais calma e melosa deles, mas depois que ele viu o show aki comigo e viu a qualidade da banda passou a adorar ^^
 
Jrock é bem legal,principalmente se você gosta de coisas "estranhas e teatrais" XDDDD

Bom,ver coisas diferentes assim é interessante,e algumas bandas possuem um som legal.Não gosto muito quando gritam demais,parece que tão passando mal x.x

Eu sempre curte o Gackt *na fase depois do Malice*

Ouço Gazette tem um bom tempo,mas só agora comecei a me interessar de verdade,uma amiga do curso esta me passando tudo o que possue deles ;D
 
Todo mundo foi "iniciado" por um amigo nesse estilo musical?
kkkkkkkkkkkkkk
Eu fui de pentelha,comecei com as bandas q tocam nos animes mesmo depois conversando ocm outras pessoas aí cheguei onde estou com Dvd´s de shows e lamentando muito por não ter ido no show do Miyavi!!!!!!
Falando em show...
Vc´s conhecem essa banda q tá vindo p/ Brasil o An cafe???
Eu não conheço....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo