1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[ J.R.R. TOLKIEN ] Os Rios e Faróis das Colinas de Gondor

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Deriel, 9 Set 2002.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

  2. Swanhild

    Swanhild Usuário

    Muito bom esse texto. Mesmo fora da área linguística (que não é o meu forte) o texto tem informações relevantes, especialmente sobre a história do Halifirien (que foi o que mais me interessou, pois houve recentemente uma discussão relacionada a isso no Obras). Tive a impressão de que o Christopher Tolkien foi levemente sarcástico ao comentar que toda a história do Halifirien e do túmulo de Elendil veio do "breve questionamento do sr. Bibire" (mas é provável que seja só impressão minha...).
     

Compartilhar