1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

J.R.R.Tolkien e Os Mitos Celtas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 27 Mai 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

A Livraria Martins Fontes tem o prazer de convidá-lo(a) para a palestra J. R. R. Tolkien e os Mitos Celtas

O renomado autor de "O Senhor dos Anéis" apresenta em sua obra incontáveis elementos da espiritualidade celta, o que torna sua obra tão importante ontem, hoje e sempre. Conheça os mitos ocultos em "O Senhor dos Anéis" e entenda como eles podem ajudar a tranformar o leitor e o mundo como um todo.

Claudio Quintino é autor de O Livro da Mitologia Celta e representante da
    Druid Network no Brasil e co-fundador da primeira Sociedade Tolkien no
    Brasil.

Palestra: J. R. R. Tolkien e os Mitos Celtas
    Data: 01/06/2004
    Horário: das 19h30 às 21h30
    Palestrante(s): Claudio Quintino
    Local: Alameda Jaú, 1742 São Paulo SP (Próximo ao metrô Consolação)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

por que este tipo de palestra não ocorre aqui no rio de janeiro...eu como fã dos mitos celtas que sou estou me mordendo por não estar ai!

:| :|

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eita! Não acredito!

Eu acho fascinante esse assunto; finalmente uma palestra em SP, ainda mais com o Cláudio Crow! :clap:

Imperdível! Estarei lá com certeza!

4. Mith

Mith This server is too busy!

Laaaann, não me diga que voce vai! :lol:
    Mas deve ser bem legal mesmo! Pena que não ocorre por aqui.

5. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

mas bem que poderia, né....ocorrer por aqui uma palestra destas cairia beeeeeeeeeeeemmmmm demais!!!!

:mrgreen: :mrgreen:

6. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

te digo:VOUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Minina! será que até que enfim vou te ver?

7. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Essa eu só perco se o Viggo vier com o uniforme de Gondor pedir de joelhos! :obiggraz:

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que a unica solucao pra mim é mudar pra sampa :tsc: :disgusti: :osigh:
    Tudo só acontece por lá. :x

Mas aí vai minha sugestao outra vez: q tal se o pessoal da Valinor fosse lá e filmasse tudo pra deppois colocar o arquivo de video aki no site?!?! O que acham? :o?:

9. Etyel

Etyel Usuário

É nessas horas que eu gostaria de morar em Sampa :x

Compartilhar