• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J.R.R.Tolkien e Os Mitos Celtas

YavannaLan

Passando a Bola
A Livraria Martins Fontes tem o prazer de convidá-lo(a) para a palestra J. R. R. Tolkien e os Mitos Celtas

O renomado autor de "O Senhor dos Anéis" apresenta em sua obra incontáveis elementos da espiritualidade celta, o que torna sua obra tão importante ontem, hoje e sempre. Conheça os mitos ocultos em "O Senhor dos Anéis" e entenda como eles podem ajudar a tranformar o leitor e o mundo como um todo.

Claudio Quintino é autor de O Livro da Mitologia Celta e representante da
Druid Network no Brasil e co-fundador da primeira Sociedade Tolkien no
Brasil.

Palestra: J. R. R. Tolkien e os Mitos Celtas
Data: 01/06/2004
Horário: das 19h30 às 21h30
Palestrante(s): Claudio Quintino
Local: Alameda Jaú, 1742 São Paulo SP (Próximo ao metrô Consolação)

Fonte:
http://www.martinsfontes.com.br/eventos_desc.asp?id=121

por que este tipo de palestra não ocorre aqui no rio de janeiro...eu como fã dos mitos celtas que sou estou me mordendo por não estar ai!

:| :|

Eita! Não acredito!

Eu acho fascinante esse assunto; finalmente uma palestra em SP, ainda mais com o Cláudio Crow! :clap:

Imperdível! Estarei lá com certeza!

Laaaann, não me diga que voce vai! :lol:
Mas deve ser bem legal mesmo! Pena que não ocorre por aqui.

Acho que a unica solucao pra mim é mudar pra sampa :tsc: :disgusti: :osigh:
Tudo só acontece por lá. :x

Mas aí vai minha sugestao outra vez: q tal se o pessoal da Valinor fosse lá e filmasse tudo pra deppois colocar o arquivo de video aki no site?!?! O que acham? :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back