1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pottermore J.K. Rowling publicará conto focado em Dolores Umbridge

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Turgon, 24 Out 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Após escrever um conto de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com os
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e outro sobre a a
    , J.K. Rowling publicará mais um texto sobre a franquia. A história, que será publicada no
    no Dia das Bruxas, focará em Dolores Umbridge.

De acordo com o site, a personagem, que apareceu pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix, é uma das mais maliciosas do universo de Harry Potter e a única pessoa, além de Voldemort, a deixar uma cicatriz permanente em Harry. A nova história focará na vida de Umbridge e contará com observações pessoais de Rowling sobre a personagem.

Fonte: Omelete

Pior é que eu nem lembro minha senha no site. :lol:

Parece que será legal isso.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Só no pótamóri?

E gente... essa mulher vai ficar pobre uma hora dessas, pq saspessôa que vive a vida toda só em cima de um negócio se lasca. Ou ela toma tento e sai do réripóta e escrivinha outras coisas ou ela vai se afundar =[

3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Acho meio difícil ela ficar pobre, hein?
    Pelo menos não "pobre" do jeito que a gente conhece. =/

E ela tá escrevendo outras coisas, com o nome de
    . :yep:

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

mas gente, que mania de gente que escreve usar mais nomes que num entendo! Será medo de ser rejeitada ou rotulada?

• LOL LOL x 3
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não sei como anda o Pottermore, faz muito tempo que não entro lá, mesmo depois daquela briga toda para ter acesso antecipado ao site. :lol:

Não seria ruim ela pegar esses textos inéditos e lançar um livro de contos.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Tomara que tenha sido "Sem cela nem bridão-Minha noite entre os Centauros-Memórias Secretas"...:rofl::rofl:Publicado sob pseudônimo mas, posteriormente revelado bombasticamente como sendo produto da pena de Dolores...e se tornando a versão "bruxa" autobiográfica de Cinquenta Tons de Cinza...

Bom, Indily, além do fato de já terem dito pra vc que os livros dela como Roger Galbraith estarem vendendo superbem e de já ter o outro livro de ficção mainstream que ela fez sem pseudônimo , o Morte Súbita no Brasil, que tb vendeu bastante bem além de ter até mandado bem em termos de crítica, vc já pensou como seria se o Tolkien não tivesse "ficado em cima de um só negócio" e não tivesse, enfim, além de fazer uma continuação do Hobbit,
    e até na reescrita retroativa de um capítulo do Hobbit?

Nada de SdA , nada dos livros póstumos, nada de Silmarillion tal como publicado e editado pelo Christopher...

Na criação literária a concepção de sequências e livros dentro do mesmo cosmo não é, necessariamente, sintoma de falência criativa e muito menos financeiramente não-compensadora...costuma ser o contrário, aliás.

Pra mim, tem muita coisa no Universo do Potter que valeria a pena ser explorado, detalhado e explicado melhor do que foi nos livros da Rowling...se ela voltar ao Potterverse em novas séries de livros com personagens diferentes , fizer prequels e sequels eu, conceitualmente, dou o maior apoio...pode ficar muito melhor do que os próprios livros do Potter.

Última edição: 14 Nov 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar