• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias J.K. Rowling anuncia lançamento do novo livro da série Cormoran Strike

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Animação para alguns, decepção para outros. A escritora J.K. Rowling, conhecida pela saga Harry Potter, está se dedicando a sua série de livros sobre o detetive Cormoran Strike. Nesta terça (10), a escritora anunciou que o quarto título das histórias que não tem conexão com bruxinho será lançado em setembro.

Com o título de Lethal White, o lançamento acontece no dia 18 de setembro. Para os livros do detetive Strike, J.K. usa o pseudônimo de Robert Galbraith. Esse é será o quarto capítulo da série que já conta com O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda e Vocação para o Mal.

Na nova história, o detetive Strike será surpreendido por um jovem chamado Billy, que pede ajuda para desvendar um caso que o garoto jura ter visto quando era criança. Após tanta insistência, Strike decidirá seguir adiante e acreditar no jovem, o que a levará a outras revelações e mistérios em Londres.
A série de livros de J.K. Rowling está sendo adaptado pela HBO. O seriado está no ar desde junho deste ano, sendo estrelado por Tom Burke.

https://observatoriodocinema.bol.uo...amento-do-novo-livro-da-serie-cormoran-strike
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém aqui conhece as histórias escritas deste outro personagem da Rowling?
 
Alguém aqui conhece as histórias escritas deste outro personagem da Rowling?
Já tinha ouvido falar, mas nunca li. Me lembro que a Rowling tbm escreveu um romance eu acho, Morte Súbita...os livros de Cormoran Strike subiram consideravelmente de posição de número de vendas quando o verdadeiro nome do autor foi revelado. Claro que a magnum opus da J.K. dificilmente será outro livro que não Harry Potter. Sem contar que ela está trabalhando também como roteirista dos filmes do spin-off de HP, Animais fantásticos e onde habitam.
 
Eu gosto de histórias com detetives e como muitas notícias sobre a Rowling fora do universo HP e derivados as vezes passam desapercebidas, achei importante perguntar.
 
Não li nenhum outro livro da Rowling além de Harry Potter, nenhum outro me chamou tanta atenção assim. Vou tentar ler esses depois, quando tiver um tempo e dinheiro para comprar.

Ah, o livro vai ser lançado justo no dia do meu aniversário. Se eu fosse sortuda, seria um livro dos marotos 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo