• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J.J. Abrams revela que foi convidado a dirigir Star Wars VII

Turgon

Mugiwara no Ichimi
J.J. Abrams, um dos favoritos dos fãs para dirigir os novos filmes de Star Wars, revelou que foi convidado para o trabalho pela Disney. O diretor, porém, optou por permanecer em Star Trek, continuando o trabalho de revitalização da franquia Jornada nas Estrelas.

"Eles me procuraram bem no começo do projeto e eu expliquei que minha lealdade é para com Star Trek e que, como fã, prefiro sentar no cinema e ser surpreendido com Star Wars, como todo mundo. Eu recusei logo. Acho que um dia as duas séries podem competir por audiência. Sou um grande fã de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e a ideia que esse mundo continuará a existir é incrível. Kathleen Kennedy é uma amiga minha e não existe produtora mais inteligente. A série está em ótimas mãos", comentou Abrams à Empire.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013. Star Wars VII estreia em 2015.

Fonte: Omelete

______________________

Mais um que não quis tocar os filmes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo