1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

J.J. Abrams revela que foi convidado a dirigir Star Wars VII

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Turgon, 2 Jan 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    J.J. Abrams, um dos favoritos dos fãs para dirigir os novos filmes de Star Wars, revelou que foi convidado para o trabalho pela Disney. O diretor, porém, optou por permanecer em Star Trek, continuando o trabalho de revitalização da franquia Jornada nas Estrelas.

    "Eles me procuraram bem no começo do projeto e eu expliquei que minha lealdade é para com Star Trek e que, como fã, prefiro sentar no cinema e ser surpreendido com Star Wars, como todo mundo. Eu recusei logo. Acho que um dia as duas séries podem competir por audiência. Sou um grande fã de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e a ideia que esse mundo continuará a existir é incrível. Kathleen Kennedy é uma amiga minha e não existe produtora mais inteligente. A série está em ótimas mãos", comentou Abrams à Empire.

    Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013. Star Wars VII estreia em 2015.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ______________________

    Mais um que não quis tocar os filmes.
     

Compartilhar