• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IX] Julgamento de Ar-Pharazôn

Status
Fechado para novas mensagens.
Só pra lembrar à Banca de Defesa: o prazo de vocês vai até dia 01/10 às 23:59
 
É só comigo que a página 2 deste tópico ta extremamente lenta? :eek:

Edit: melhorou =)
 
Última edição:
Acusação muito boa! Muito boa Neithan.

Só que estou torcendo pro meu nobre ancestral. FORÇA PHARAZÔN!!!!!! :mrgreen:

Tks. Mas ele não era seu ancestral. Elessar descende de Amandil > Elendil > Isildur. Ar-Pharazôn (graças a Eru) não deixou herdeiros, nem nenhum descendente.

Ou seja, pode torcer pela morte dele! :cerva:
 
Tks. Mas ele não era seu ancestral. Elessar descende de Amandil > Elendil > Isildur. Ar-Pharazôn (graças a Eru) não deixou herdeiros, nem nenhum descendente.

Ou seja, pode torcer pela morte dele! :cerva:

Eu quis dizer de reino, somos vamos dizer, compatriotas :mrgreen:

Eu não dou o braço a torcer :mrgreen:
 
Isso seria o mesmo que dizer que eu, descendente de Italiano, considero Júlio César um compatriota. Elessar era de Gondor/Arnor. Pharazôn de Númenor.

Depois da guerra do anel Elessar se naturalizou númenoriano, na verdade uma homenagem póstuma a antiga pátria dos antepassados; entende. Só que isso não está registrado nos anais para não gerar muita polêmica.
 
No final do julgamento eu comento a respeito do porque que eu considero Pharazon inocente.

Ansiosa para ver a peça da defesa :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo