• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IV HobbitCon: divulgação

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Pelo quarto ano consecutivo a Federa&ccedil;&atilde;o Tolkiendili Brasileira realiza
a maior conven&ccedil;&atilde;o do Brasil dedicada ao escritor J.R.R.Tolkien e sua
obra &quot;O Senhor dos An&eacute;is&quot;: a HOBBITCON!
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
É bem provável que eu não esteja em São Paulo no feriadão. Mas se estiver, com certeza eu vou! :D
 
Alguém aqui já foi em alguma hobbitcon? Queria ouvir relatos..
Aii aii, vontade de ir não me falta :(
 
Ahh...
Claro que eu não tenho como não ir, né? Hehehe =)

Quem vier de outros Estados, não se preocupe: no site oficial há espaço para a Última Casa Amiga, onde membros da FTB ficam hospedados na casa de entocados daqui de Sampa, sem custo! =D
Apareçam, pessoas!
 
Tô nessa!...

Descobri que fui em quase todos exceto um, tenho que manter a média alta^_^
 
Vai rolar algum tipo de caravana do fórum ou não? Acho que nem precisa, mas...vai rolar?
 
Isso ae me parece uma boa viagem de aniversario =] Mas acho qe vai ser na epoca de provas.. Só esperando pra ver mesmo...
 
Putz, acho que minha viagem pro Rio já era, mas nada certo ainda. Dependendo de como for eu apareço na HobbitCon...afinal, não vou acho que desde 2003... :roll:
 
Pena que nao poderei ir.. mas torco pra que de tudo certinho!!
 
EU moro na BA, tão longe mais da uma vontade de ir..pra conhecer a galera que sempre eu vejo aqui comentando aqui na valinor..!
COmo eu queria ir..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo