1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

IV HobbitCon: divulgação

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 30 Set 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Pelo quarto ano consecutivo a Federa&ccedil;&atilde;o Tolkiendili Brasileira realiza
    a maior conven&ccedil;&atilde;o do Brasil dedicada ao escritor J.R.R.Tolkien e sua
    obra &quot;O Senhor dos An&eacute;is&quot;: a HOBBITCON!
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É bem provável que eu não esteja em São Paulo no feriadão. Mas se estiver, com certeza eu vou! :D

3. Danee

Danee Demônio angelical

Alguém aqui já foi em alguma hobbitcon? Queria ouvir relatos..
    Aii aii, vontade de ir não me falta :(

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Provavelmente eu vou.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu VOU!!! :dancinha:

7. Estranho

Estranho Dancer

=/

não rola pra mim...

DROGA!!!!

8. Sam :)

Sam :) Usuário

Queria ir, mas em SP fica cpmlicado p mim..ainda mais no dia do meu aniversario ¬¬'

=/

9. Estel Santiago

Estel Santiago Usuário

Ahh...
    Claro que eu não tenho como não ir, né? Hehehe =)

Quem vier de outros Estados, não se preocupe: no site oficial há espaço para a Última Casa Amiga, onde membros da FTB ficam hospedados na casa de entocados daqui de Sampa, sem custo! =D
    Apareçam, pessoas!

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Putz, muito provavelmente estarei no Rio...por enquanto sem chance de dar as caras por lá.

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu vou...eu vou...

12. Rique

Rique SSJ

Tô nessa!...

Descobri que fui em quase todos exceto um, tenho que manter a média alta^_^

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vai rolar algum tipo de caravana do fórum ou não? Acho que nem precisa, mas...vai rolar?

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Seria bastante interessante que vocês se organizassem no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , criando um tipo de caravana. Isso estimularia inclusive o pessoal mais tímido a ir na Hobbitcon =]

15. Danee

Danee Demônio angelical

Isso ae me parece uma boa viagem de aniversario =] Mas acho qe vai ser na epoca de provas.. Só esperando pra ver mesmo...

16. Estel Santiago

Estel Santiago Usuário

Oi, Danee! Tudo bem?

Seguinte, clique
    e fomente uma caravana, hehehe!

Abraço

17. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Putz, acho que minha viagem pro Rio já era, mas nada certo ainda. Dependendo de como for eu apareço na HobbitCon...afinal, não vou acho que desde 2003... :roll:

18. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Pena que nao poderei ir.. mas torco pra que de tudo certinho!!

19. kakarotu

kakarotu Usuário

EU moro na BA, tão longe mais da uma vontade de ir..pra conhecer a galera que sempre eu vejo aqui comentando aqui na valinor..!
    COmo eu queria ir..

20. Morrigan

Morrigan Usuário

Tô lá já :D

Compartilhar