1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

IV Encontro Nacional Valinor - Review

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 23 Set 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

Muitos podem achar estranho, mas esta é uma tarefa ingrata. Fazer um relatório ou um resumo de um encontro que terminou é lembrar com saudade dos momentos maravilhosos que passamos, das pessoas queridas que revemos e conhecemos.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Aoshi teve um fds invejável... campeão, artilheiro e sortudo...

Os números tb impressionaram... algum outro encontro tolkieniano no BRasil já teve dados semelhantes?

3. Curunír

Curunír Usuário

Tia Regina, nós te amamos!! :clap:

Produtos da Jubilee? Isso não tem nada a ver comigo, certo? :o?:

4. NightRaven

NightRaven Banned

Dava pra aumentar a cachaça!!! só 400 latas???? :cheers:
    Tem muito refrigerante ! :mrgreen:
    Ae galera do Nordeste..Temos q fazer um encontro por aqui!!!!(nem sei se tem) :pray:

5. Vëon Alcarohtar

Vëon Alcarohtar Usuário

Realmente, definindo em uma só palavra... Inesquecível... Ainda mais para o Aoshi... temos planos para o próximo já??? :o?:

6. Aøshi

Aøshi Usuário

Hehehe... Definitvamente, foi muito, mas muito bom... :mrgreen:
    Contem comigo em janeiro.

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

:obiggraz:

8. Vëon Alcarohtar

Vëon Alcarohtar Usuário

Vê se cuida bem dakele barbárvore hein...

9. Aøshi

Aøshi Usuário

Tá aqui já, pode deixar.
    Está como o troféu pelo campeonato...

É muito bonito o diabo do boneco... :mrgreen:

10. Vëon Alcarohtar

Vëon Alcarohtar Usuário

Os que eu comprei não resisti... Me bateu um vento nostálgico (falei bonito agora... :mrgreen:) que me faz abir a embalagem, e brincar com os dois... Mas eu tava d olho nakele Barbavárvore... vou até ver se compro, mas tá caro pacas...

11. Mystique

Mystique Usuário

ORCS... Bu-ra-rum... :grinlove:

Eu o tive em minhas mãos... Nosso relacionamento foi tão breve... :osigh:

Cuide bem dele Aoshi querido, por favor. :wink:

12. Aøshi

Aøshi Usuário

Hahahahaha. Pode deixar.
    Aliás, não tenho muita alternativa. Meu pai travou o boneco. Tá que nem criança aqui olhando e brincando com ele... :lol:

Ontém, quando cheguei com a caixa, ele ficou todo feliz... :mrgreen:

Por sorte, ainda está no meu quarto... :roll:

13. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Grande Aoshi! O cara não só é artilheiro como juiz (de luta de espadas, tudo bem). Ainda bem que eu li este post, senão eu ia ficar a vida inteira sem entender o que esse Barbárvore fala quando a gente aperta a cabeça dele :lol:

Abração e saudade de todos,

14. TT1

TT1 Dilbert

Deus... o Imrahil colocou avatar !!!

Do Cisne !!!!!!! :lol: :lol: :lol:

15. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Fala, mestre TT1!

Foi um típico caso de desespero de causa, pq os desenhos existentes do Imrahil "verdadeiro" eram uma tosqueira só, hehehe...

Mas acho que tem tudo a ver: Hyoga tb é cavaleiro, cisne, louro, lindo, tesão, bonito e gostosão :obiggraz:

Abraços,

16. Me intrometendo aqui, eu pessoalmente achei o avatar do Imrahil uma sacada sensacional. :) Serio, eu ri mt quando vi a associação. :P

Apesar de achar que o topico pra falar disso seja esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;) :assobio:

17. Lembas

Lembas Usuário

Putz... eu sempre pensei que o apelido do cisne era por causa do bicho mesmo...hehehe...dãã

Esse encontro realmente foi o melhor organizado. Parabéns dona Mystique, parabéns Cenourinha e parabéns resto do povo que ralou enquanto a gente farreava.

Mas aquele Sauron era pra ser MEU!!

Ah, e o Kanawati ganhou o prêmio de maior distância mas o título de "quem leva mais tempo pra chegar" ainda é meu... 26 horas.

"sou elfo, sou pink, sou fashion. LOTHLÓRIEN!!!!" (terceirão com louvor)

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

É, eu vi... 8O

:lol:

Compartilhar