• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IV Encontro Nacional Valinor - Review

Mystique

Usuário
Muitos podem achar estranho, mas esta é uma tarefa ingrata. Fazer um relatório ou um resumo de um encontro que terminou é lembrar com saudade dos momentos maravilhosos que passamos, das pessoas queridas que revemos e conhecemos.

[Texto completo]
 
O Aoshi teve um fds invejável... campeão, artilheiro e sortudo...

Os números tb impressionaram... algum outro encontro tolkieniano no BRasil já teve dados semelhantes?
 
Mystique disse:
Agradecimentos:
À Sra. Regina, tia do Narsil do Fórum Valinor, por nos ter alugado o sítio por um preço irrisório
Tia Regina, nós te amamos!! :clap:

Mystique disse:
Foi nesta prova que a equipe “Orcs de Isengard” deu um show: a equipe formada por Swanhild, Maglor, Vilya [vencedores do quiz do encontro de janeiro passado], Elanor Ladeira, Lord Meneltar e Ringil, fez a extraordinária pontuação de 14,5 pontos dos 15 disputados. Foi o suficiente para garantir a vitória e faturar os prêmios: um kit com produtos da Jubilee para cada um.
Produtos da Jubilee? Isso não tem nada a ver comigo, certo? :o?:
 
Dava pra aumentar a cachaça!!! só 400 latas???? :cheers:
Tem muito refrigerante ! :mrgreen:
Ae galera do Nordeste..Temos q fazer um encontro por aqui!!!!(nem sei se tem) :pray:
 
Tá aqui já, pode deixar.
Está como o troféu pelo campeonato...

É muito bonito o diabo do boneco... :mrgreen:
 
Os que eu comprei não resisti... Me bateu um vento nostálgico (falei bonito agora... :mrgreen:) que me faz abir a embalagem, e brincar com os dois... Mas eu tava d olho nakele Barbavárvore... vou até ver se compro, mas tá caro pacas...
 
ORCS... Bu-ra-rum... :grinlove:

Eu o tive em minhas mãos... Nosso relacionamento foi tão breve... :osigh:

Cuide bem dele Aoshi querido, por favor. :wink:
 
Hahahahaha. Pode deixar.
Aliás, não tenho muita alternativa. Meu pai travou o boneco. Tá que nem criança aqui olhando e brincando com ele... :lol:

Ontém, quando cheguei com a caixa, ele ficou todo feliz... :mrgreen:

Por sorte, ainda está no meu quarto... :roll:
 
Grande Aoshi! O cara não só é artilheiro como juiz (de luta de espadas, tudo bem). Ainda bem que eu li este post, senão eu ia ficar a vida inteira sem entender o que esse Barbárvore fala quando a gente aperta a cabeça dele :lol:

Abração e saudade de todos,
 
Fala, mestre TT1!

Foi um típico caso de desespero de causa, pq os desenhos existentes do Imrahil "verdadeiro" eram uma tosqueira só, hehehe...

Mas acho que tem tudo a ver: Hyoga tb é cavaleiro, cisne, louro, lindo, tesão, bonito e gostosão :obiggraz:

Abraços,
 
Putz... eu sempre pensei que o apelido do cisne era por causa do bicho mesmo...hehehe...dãã

Esse encontro realmente foi o melhor organizado. Parabéns dona Mystique, parabéns Cenourinha e parabéns resto do povo que ralou enquanto a gente farreava.

Mas aquele Sauron era pra ser MEU!!

Ah, e o Kanawati ganhou o prêmio de maior distância mas o título de "quem leva mais tempo pra chegar" ainda é meu... 26 horas.

"sou elfo, sou pink, sou fashion. LOTHLÓRIEN!!!!" (terceirão com louvor)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo