• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IV Encontro Nacional: Fotos do Evento

Hm, boa, fotos na Lothlorien. :)
Carregar e legendar isso tudo deve ter dado um trabalho, mas errr... ainda são as fotos do Tumular e da Mila Telcontar... e eu quero ver as outras! Cadê aquele bando de fotógrafos?

Nunca vai ter um encontro desse aqui em recife não hein?!!!!!
Eu queria tanto ir à um!!!!
Um encontro nacional em Recife só se alguém tirar na Mega-sena e fretar um avião pra levar um bando de sulistas e eventuais desterrados praí. :roll:
É mais fácil ter pernambucanos 'foragidos' presentes nos encontros do sul.

Mas poderia ser feito um encontro local por aí, é só conseguir reunir o povo disperso da região. Qualquer desculpa serve pra juntar o pessoal, nem q seja só na estréia das versões estendidas e na de RdR.
 
Engethor disse:
Hm, boa, fotos na Lothlorien. :)
Carregar e legendar isso tudo deve ter dado um trabalho, mas errr... ainda são as fotos do Tumular e da Mila Telcontar... e eu quero ver as outras! Cadê aquele bando de fotógrafos?

Você tem que ver a quantidade que ainda falta de foto pra cadastrar e legendar, mas pô... eu mereço um descanso né ? :|

Passei meu domingo colocando essas fotos.... :D
 
Gostei das fotos, estão muito boas... :D
Eu vi todas, para pelo menos conhecer a galera de vista, mais algum dia eu vou num encontro. :wink:

:wink:
 
The Transcendent One disse:
Engethor disse:
Hm, boa, fotos na Lothlorien. :)
Carregar e legendar isso tudo deve ter dado um trabalho, mas errr... ainda são as fotos do Tumular e da Mila Telcontar... e eu quero ver as outras! Cadê aquele bando de fotógrafos?

Você tem que ver a quantidade que ainda falta de foto pra cadastrar e legendar, mas pô... eu mereço um descanso né ? :|

Passei meu domingo colocando essas fotos.... :D

Tadinho do TT1 :kiss:

Bem, o Bobba Fett de plantão não perde tempo mesmo em mandar links dessas fotos também :grinlove:

Teve alguma foto digital pra facilitar seu trabalho, TT1?
 
Bom, depois de ver isso tenho de deixar a preguiça de lado e scanear minhas fotos. Coloco o nome delas como legenda pra facilitar pra vocês aí :wink: .

Aé a página 7 eu já tava ficando nervoso... 176 fotos e não tinha me visto em nenhuma ...

Primula disse:
Teve alguma foto digital pra facilitar seu trabalho, TT1?

Primula o pessoal scaneou e mandou pra ele. O Tumular tinah máquina digital e já tinha hospedado todas as fotos.
 
Po.. Não se utilizaram da minhas maravilhosas fotos? :obiggraz: Se quiserem, é só usar, que eu já autorizei mas as do Tumular estão melhores, embora ele não tenha tirado nenhuma dos "guerreiros" :mrgreen: que compareceram à caravana de domingo de manhã na Central....
 
Knolex olhando pra TT1 com pena e remorso por não ter ajudado...


Na próxima leva eu ajudo :oops:
 
Realmente, TT1 merece meus públicos parabéns. :clap:

E a Tia também deu uma força e tanto, como não podia deixar de ser. :clap:
 
Cara, eu ia no encontro, já tinha mandado e-mail, combinado com o Eru de ficar na casa dele e tals... daí meu pai deu pino de última hora e torrou o saco! E olha que eu nem moro na mesma cidade que ele! Fez um monte de gente me ligar pra fazer eu deixar de ir no Encontro!!! E acabei desistindo, pro meu arrependimento...

Mas voltando ao assunto bom, caraca, o Konan estava com cada cara de bêbado em umas fotos!!! :lol:
E por falar em Konan, quando o conselho etílico vier em Viçosa novamente, bem que poderiam me avisar né! :x Ou o Panda é tão chato que não merece outro convite? Tudo bem que parei de beber, mas sei lá... socializar faz bem :mrgreen:
 
Gildor disse:
Realmente, TT1 merece meus públicos parabéns. :clap:

E a Tia também deu uma força e tanto, como não podia deixar de ser. :clap:

E o Knolex deu a embromada de praxe. :mrgreen: :clap:
 
Eu fui!!!!!!!!
:D E ainda arrastei mais gente comigo! Foi muito supimpa e divertido!!! :mrgreen:
Só não sai nas fotos :( e nem ganhei o Barbárvore!!!! :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo