• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ITV] Vicious (1ª Temporada)

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
A

Ainurian

Visitante
vicious-www.baixakitorrent.com.jpg



Vicious é uma comédia inglesa do canal ITV, produzido por Brown Eyed Boy em associação com Kudos que estreou nas TV's britânicas dia 29 de abril de 2013. Até agora, há sete episódios confirmados para a primeira temporada, sendo um deles um especial de Natal. O enredo é simples, mas por si só, um mote para a piada. Freddie (Ian McKellen, siiiiiiim :grinlove:) e Stuart (Derek Jacobi) são um casal gay na terceira idade, juntos há 48 anos. O Freddie é um ex ator e Stuart era um barman quando se conheceram, mais dócil e gentil que Freddie (que é um sarcasmo só) que ainda não se assumiu para a mãe, para quem mente dizendo que Freddie é apenas um colega com quem divide apartamento. O cenário de Vicious é basicamente o flat onde vivem e de onde entram e saem o elenco de apoio, composto basicamente por: Violet (Frances de la Tour), a amiga do casal que já passou da meia idade e aparece em vários momentos; Ash (Iwan Rheon), o vizinho jovem que acaba de se mudar; e Penelope (Marcia Warren) e Mason (Philip Voss), amigos do casal que aparecem para os chás da tarde.

Vicious-press-packNE-4.jpg

Eu assisti o episódio piloto e curti.. É engraçado ver o Ian interpretando um gay, e tem umas piadas bem legais, embora algumas sejam meio exageradinhas.. MAs vou assistir o segundo episódio, que já saiu e continuar acompanhando.. Ver o Ian nunca é demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo