crao
Usuário
Olá pessoal da Valinor, tudo bem? 
Alguem aqui ja teve esse problema:
mestre: Vocês estão na taberna, o que vão fazer?
jogador: eu quero ver o que tem na cozinha, nos armários, no guarda-roupa. Enfim dar uma vasculhada geral.
mestre: eh.... você achou... hummm...
sigh:
Sim... todo mestre ou jogador ja entrou em um castelo ou casa e encontrou no máximo dois três itens. Mais e o resto?
Meu grupo desenvolveu um sistema chamado ITENS
Ele serve exclusivamente para RPG medieval e possui um acervo de muitos itens comuns que encontrariamos em um mundo medieval fantástico.
Aqui esta o endereço:
itens.resizeweb.com
E simples rápido e facil. e só recarregar a página (F5) que um item aparece aleatoriamente. Facil né
O melhor, cadastramos novos itens todas as semanas. E você também pode cadastra-los.
Vamos pessoal, nos unir
para fazer a maior biblioteca de itens comuns para utilizarmos em nossos RPG. e assim ajudar mestres e jogadores.
Qualquer dúvida é só postar aqui que eu respondo.
Abraços
Mestre Crao

Alguem aqui ja teve esse problema:

mestre: Vocês estão na taberna, o que vão fazer?
jogador: eu quero ver o que tem na cozinha, nos armários, no guarda-roupa. Enfim dar uma vasculhada geral.
mestre: eh.... você achou... hummm...

Sim... todo mestre ou jogador ja entrou em um castelo ou casa e encontrou no máximo dois três itens. Mais e o resto?
Meu grupo desenvolveu um sistema chamado ITENS

Ele serve exclusivamente para RPG medieval e possui um acervo de muitos itens comuns que encontrariamos em um mundo medieval fantástico.
Aqui esta o endereço:
itens.resizeweb.com
E simples rápido e facil. e só recarregar a página (F5) que um item aparece aleatoriamente. Facil né

O melhor, cadastramos novos itens todas as semanas. E você também pode cadastra-los.
Vamos pessoal, nos unir

Qualquer dúvida é só postar aqui que eu respondo.
Abraços
Mestre Crao
Última edição: