• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Itaril: uma elfa em O Hobbit?

To apostando que ela vai ser o caso amoroso de Elrond que acaba no divorcio com a Galardriel!

Até onde a notícia é verdadeira, é mencionado um JOVEM senhor élfico. E Elrond é bem pouco jovem, todos devem concordar. Eu suponho que seja um dos gêmeos, filhos dele.

E não entendi bem onde entra a Galadriel, sogra de Elrond, nessa história de divórcio.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Achei que você tinha querido ser irônico, Hasgath, com PJ inventando Elrond e Galadriel casados etc. Eu não duvidaria. :lol:
 
PARA QUÊ INVENTAR? PARA QUÊ? Se fosse uma história sem nenhum atrativo, mas é o Hobbit, O HOBBIT. Merda.

E todo mundo queria que fosse ele a dirigir, não? Tá aí o serviço :joinha:

Preparemo-nos para futuramente discutir com os fãs-de-filme sobre esses "detalhes" inexistentes.
 
Seria meio exagerado demais, até pra ele, né? Celeborn EXISTIU nos primeiros filmes.

Só se ele inventasse que a Galadriel encontrou o Celeborn depois XD (Que ideia de girino! :blah:)

Bem, voltando ao assunto principal do tópico: Eu tinha muito receio desde que surgiu o boato dessa tal de Itaril. Esperava que o diretor descartasse a ideia ou, na melhor das hipóteses, restringisse bastante o papel do OC (personagem original) no filme, no caso dele sentir muita falta de uma atriz no elenco.

Mas, não inventar um novo Arwen e Aragorn para "enfeitar" o filme. Isso já está fora dos limites da adaptação e da inovação, no meu conceito. Por que essa necessidade de colocar romance em todos os filmes? :ahn?:
O Hobbit não precisa disso, tenho até receio de que isso distorça tanto o livro a ponto de fazerem um filmizinho clichê, sem nada de especial e surpreendente.

Se ela não for tão Arwen, a ponto de até substituir o Bard na hora de matar o Smaug (igual ao caso do Glorfindel) eu agradeceria. Eu agradeceria muito mais se não fizessem o romance e restringissem ou até eliminassem a participação de Itaril. :P

Quanto a "jovem senhor élfico de valfenda" não concluo que seja o Elrond, mas um dos filhos dele, o Elladan ou o Elrohir (sim, não é assustador?)
 
Última edição:
Seria meio exagerado demais, até pra ele, né? Celeborn EXISTIU nos primeiros filmes.
Exatamente! Certo dia, Galadriel volta mais cedo de viagem e flagra Elrond e Itaril na cama! "Oooooooooh". Ela foge aos prantos e encontra no caminho um elfo alto, de cabelos prateados, que diz chamar-se Celeborn, e com ele se casa ao pôr-do-sol. Ao mesmo tempo, ocorre a Batalha dos Seis Exércitos, com o reforço dos Valar, na qual Thranduil morre tragicamente com uma flecha no peito.
 
Exatamente! Certo dia, Galadriel volta mais cedo de viagem e flagra Elrond e Itaril na cama! "Oooooooooh". Ela foge aos prantos e encontra no caminho um elfo alto, de cabelos prateados, que diz chamar-se Celeborn, e com ele se casa ao pôr-do-sol. Ao mesmo tempo, ocorre a Batalha dos Seis Exércitos, com o reforço dos Valar, na qual Thranduil morre tragicamente com uma flecha no peito.

E ainda ganha o Oscar de melhor roteiro adaptado \o\
 
Bom, ganhar Óscar e o próprio premio em si, em minha opinião perdeu a importância a algum tempo, mas que completaria a chacina, devo concordar plenamente.
 
De qualquer geito ta enfeitando demais, o PJ devia por a viagem do Bilbo e os anões, o conselho branco, a fuga de Sauron para Mondor, a morte do Smaug, a batalha dos cinco exercitos e ja ta bom de mais.
 
Quem aposta que teremos uma enxurrada de "Itaril" depois do hobbit, se cadastrando no forum toca aqui o/

\o


Vocês, da organização-moderação do forum, já podem ir adicionando um avatar padrão com o nome Itaril. Aposto que vai bombar, caso essa idéia da elfa continue na cabeça de PJ.
 
E todo mundo queria que fosse ele a dirigir, não? Tá aí o serviço :joinha:

Preparemo-nos para futuramente discutir com os fãs-de-filme sobre esses "detalhes" inexistentes.
Sim! Mas quem iria imaginar que ele fosse ter uma idéia dessas.

\o


Vocês, da organização-moderação do forum, já podem ir adicionando um avatar padrão com o nome Itaril. Aposto que vai bombar, caso essa idéia da elfa continue na cabeça de PJ.
:lol:
 
Pra mim não é novidade e se aparecer, dane-se!

O mais importante é que o contexto central da história seja mantido e não tenha mudanças nas história da cada personagem. Essa Itaril pode aparecer como membro da guarda real e que seja apaixonada por Legolas ou por outro elfo, desde que ela não mate Smaug e dê um golpe no calcanhar do Necromante na Batalha de Dol Guldur.

Peter Jackson pode até colocar o Renato Aragão
didi-fernandona.jpg
como Didi elfo que mora em Mirkwood, mas ficando quietinho tudo bem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo